Achei a alimentação dentro o hotel meio caro deveria ter opções de pratos mais acessiveis , para quem viaja com a família toda acaba ficando caro comer no hotel. Mas a comida é boa o atendimento dos funcionários também é excelente, pretendo voltar .

Data da estadia: janeiro de 2020
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado (a) hóspede

Obrigada por tomar parte de seu tempo para avaliar nosso atendimento. Sua contribuição é muito importante para o constante aprimoramento de nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que você e sua família gostaram de nossa culinária e de nosso carinho e dedicação no atendimento. Lamentamos que não tenha lhe agradado os valores dos pratos, nosso resort trabalha com uma política de valores alinhada ao padrão 5 estrelas que oferecemos.

Esperemos ter a oportunidade de tê-los conosco em breve, para uma estadia ainda melhor!
Voltem sempre!

Cordialmente,

Recanto Cataratas Resort

Todos estão de parabéns. A equipe de recreação cuida bem dos nossos filhos e para os adultos todos os dias tem diversão.
A localização do Hotel também está em um lugar estratégico paa quém ir as compras no Paraguai e acesso aos Parques e Cataratas.

Dica de quarto: Excelente.

Caro Luiz,

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos dar seu feedback.
Nossa equipe celebra sempre que temos a oportunidade de atendê-los.

Ficamos felizes em saber que desfrutaram momentos de diversão com nossa recreação.
Sempre que vierem à Foz do Iguaçu, serão muito bem vindos.

cordialmente,

Recanto Cataratas Resort

hotel com excelente estrutura. a troca de roupas de cama, pelo preço da diaria, deveria ser diaria.
a cama, um pouco desconfortavel. cafe da manha excelente. Almoço e Jantar, alguns dias, melhores que outros.

Estimado Fernando,

Obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar. Suas considerações são muito importantes
para que possamos nos manter alinhados ao que você deseja.

Ficamos felizes em saber que desfrutou da arquitetura de nosso belo resort e que te agradou nosso café da manhã.

Lamentamos por pontuais inconveniências que possam ter ocorrido, sua avaliação foi encaminhada para setores responsáveis para que possamos medir e aprimorar nosso atendimento.

Esperamos ter a oportunidade de tê-lo conosco em breve!
Volte sempre!

Recanto Cataratas Resort

Participar dos eventos (brincadeiras) do hotel é muito legal!!! Ótima localização, principalmente se quiser ir ao Paraguai para fazer compras, ir ao Shopping JL ou mesmo visitar a Usina de Itaipu, para as Cataratas o acesso também é bem fácil....

Dica de quarto: Com banheira é muito legal......

Estimado hóspede

Agradecemos por ter tomado parte do seu tempo para nos avaliar.

Ficamos felizes em saber que você gostou de nossos eventos recreativos
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve!

Volte sempre!

Cordialmente,
Assistente de relacionamento
Recanto Cataratas Resort

excelente acomodação, piscina ampla climatizada, restaurante nota 10 e excelente atendimento. os quartos de frente a piscina com sacada e hidro massagem sao perfeitos. os monitores para brincar com as crianças sao muito gentis, meu filho adorou.

Dica de quarto: O apartamento de frente à piscina com hidro massagem e sacada foi uma escolha perfeita.

Estimado Marcelo

Obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes em saber que te agradou nossas piscinas termais, assim como nossa gastronomia e acomodações.

Nosso atendimento presa pelo respeito e cordialidade que vocês merecem, afinal, temos o prazer de atendê-los bem.

Esperamos receber você e sua família em breve, para mais momentos de descanso e diversão!

cordialmente