Foz do Iguaçu
Buscar

Participar dos eventos (brincadeiras) do hotel é muito legal!!! Ótima localização, principalmente se quiser ir ao Paraguai para fazer compras, ir ao Shopping JL ou mesmo visitar a Usina de Itaipu, para as Cataratas o acesso também é bem fácil....

Dica de quarto: Com banheira é muito legal......
Data da estadia: janeiro de 2020
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado hóspede

Agradecemos por ter tomado parte do seu tempo para nos avaliar.

Ficamos felizes em saber que você gostou de nossos eventos recreativos
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve!

Volte sempre!

Cordialmente,
Assistente de relacionamento
Recanto Cataratas Resort

excelente acomodação, piscina ampla climatizada, restaurante nota 10 e excelente atendimento. os quartos de frente a piscina com sacada e hidro massagem sao perfeitos. os monitores para brincar com as crianças sao muito gentis, meu filho adorou.

Dica de quarto: O apartamento de frente à piscina com hidro massagem e sacada foi uma escolha perfeita.

Estimado Marcelo

Obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes em saber que te agradou nossas piscinas termais, assim como nossa gastronomia e acomodações.

Nosso atendimento presa pelo respeito e cordialidade que vocês merecem, afinal, temos o prazer de atendê-los bem.

Esperamos receber você e sua família em breve, para mais momentos de descanso e diversão!

cordialmente

Recanto Cataratas Resort

Excelente resort, amei a temperatura da agua - todos os dias a mesma independente do horario - estrutura pras criancas é maravilhosa! so achei um pouco a desejar o salao de jogos com itens em mas condicoes (mesa pebolin por exemplo), e a sala de jogos eletronicos é legal mas a ficha é muito cara. para hospedes poderia ser pelo menos um valor simbolico! 6,00 a ficha é um absurdo! dentro do shopping paguei a metade do preço.

Data da estadia: janeiro de 2020
Recanto-Cataratas, Departamento de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Roberta, obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Ficamos felizes em saber que nossas instalações garantiram a diversão de seus filhos e que nossas piscinar termais foram destaque em sua estadia. Sua avaliação foi encaminhada para os setores pertinentes para que possamos tomar as devidas providências a respeito de sua insatisfação com o salão de jogos.Lamentamos que tenha ficado essa impressão sobre nossos valores, os preços aplicados aqui correspondem ao padrão 5 estrelas da estrutura e serviços que o resort oferece. Esperamos pela oportunidade de tê-la novamente em nossas dependências, para te proporcionar uma estadia repleta de todo conforto e lazer que você merece! Volte sempre!
Cordialmente,
Guest Relation - Recanto Cataratas Resort

Do check in ao check out, tudo perfeito. Instalações maravilhosas e pessoal competente e cordial. Estivemos em dezembro-19 na ala "antiga", voltamos em janeiro-20 na ala nova que nos surpreendeu mais ainda.

Caro Marcos,

Obrigada por dedicar seu tempo para esta avaliação com palavras tão gentis.

Ficamos felizes em saber que mais uma vez cumprimos nosso proposito de surpreender as expectativas.

Nos agrada saber que desfrutou de nossas instalações com todo conforto que você e sua família merecem.

Esperamos recebê-lo em breve, para uma estadia ainda mais inesquecível!

Recanto Cataratas Resort

Hotel com ótima infraestrutura e equipes de serviços muito prestativa.
Áreas de lazer e entretenimento muito boas e com atividades constantes, proporcionando possibilidades diversas.
Piscina fantástica.

Estimado (a) hóspede

É uma alegria pra nós receber sua avaliação.

Obrigada por dedicar seu tempo para nos dar seu feedback.

Ficamos felizes em saber que superamos suas expectativas com nossa arquitetura.
Nosso atendimento presa pela cordialidade e excelência que nossos hóspedes merecem.

Esperamos ter a oportunidade de receber à você e sua família, para que possamos oferecer mais momentos de lazer e diversão em nossas piscinas termais, junto a nossa equipe de recreação.

Voltem sempre!