Foz do Iguaçu

Acomodacoes boas porem tivemos problemas com o ar condicionado, e o chuveiro deixa muito a desejar, altera a temperatura foi banho de uma hora para a outra o que é perigoso quando se trata de criança e a água esquentava demais... durante o banho com a temperatura ja ajustada.

Dica de quarto: Precisa melhorar muito os chuveiros
Data da estadia: janeiro de 2020
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Querida Kelli,

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos dar seu feedback, com ele somos capazes de identificar de que maneira podemos te atender cada vez melhor.

Nos alegra saber que desfrutou de nossas acomodações.
Lamentamos por essas pontuais inconveniências ocorridas. Sua avaliação foi prontamente encaminhada para os setores responsáveis para que possamos tomar as devidas providências.
Nosso constante aprimoramento jamais seria possível sem a contribuição de nossos hóspedes.

Esperamos recebê-la em breve, para que possamos superar suas expectativas.

Volte sempre!
Recanto Cataratas Resort

Fiquei hospedada com minha família uma semana no mês de Janeiro , adoramos o Resort .
Excelente Atendimento , comida muito boa , havia sempre atividades de recreação para adultos e crianças , as instalações eram ótimas, tudo muito bem cuidado , organizado e limpo . Com certeza quero voltar o mais breve possível .

Querida Anna,

Que alegria receber sua avaliação tão gentil.
Ficamos realizados em saber que superamos suas expectativas com nosso atendimento cordial.
Nossa gastronomia, piscinas termais e recreação são oferecidas sempre com o foco de possibilitar momentos inesquecíveis em nosso resort.

Esperamos ter a oportunidade de tê-la conosco muitas mais vezes!
Sempre que seus caminhos lhes trouxerem à Foz, serão sempre muito bem vindos aqui.

Cordialmente,
Recanto Cataratas Resort

Foi uma ótima estádia com.conforto qualidade, ótimo atendimento, somente o consumo.denyro.das instalações do hotel poderiam ter preços mais acessíveis. Mas no mais é um ótimo lugar para descanso e diversão com a família.

Caro Jair,

Obrigada por sua avaliação, com ela podemos avaliar em que pontos superamos suas expectativas e em quais pontos podemos nos aprimorar.

Ficamos felizes em saber que desfrutou do conforto de nossas acomodações e que se sentiu acolhido por nossa equipe. Atender à você e à sua família é um privilégio para nós.

Lamentamos que não tenha lhe agradado alguns detalhes de preço, pois alinhamos nossos valores ao padrão do atendimento e da estrutura 5 estrelas oferecidas aos nossos hóspedes.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve, para mais uma estadia inesquecível.
Volte sempre!

Recanto Cataratas Resort

O Resort possui estrutura impecável, quarto super confortável e comida perfeita. Piscinas sensacionais, espaços de lazer para as crianças com muitas opções e as refeições são as melhores que já tive em um hotel.

Dica de quarto: O apartamento com banheira é gigante e novinho.

Estimado Igor,

Obrigada por sua avaliação, é muito importante pra nós saber sua opinião sobre o atendimento que recebeu.
É uma importante ferramenta para nossa motivação e constante aprimoramento.

Ficamos super felizes em saber desfrutou de nossa arquitetura e de nossas acomodações projetadas para te oferecer todo conforto que você merece.
Esperamos recebê-lo em breve, para que você e sua família possam aproveitar mais momentos de lazer nas piscinas termais, além de nossa programação recreativa e nossa gastronomia.

Voltem sempre!
Recanto Cataratas Resort

Excelente estrutura física, propícia para descansar. Para famílias com crianças e que gostam de atividades, tem programação infantil e adulto alto astral o dia inteiro. Ótimo atendimento, equipe muito solícita especialmente na recepção.

Estimada Claudia,

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos dar seu feedback tão cordial.

Nos alegramos em saber que superamos suas expectativas com nossa arquitetura, nossos ambientes de descanso e nossas programações de lazer e recreação.

Receber você e sua família aqui é um privilégio para nós, e esperamos ter a oportunidade de servi-los em muitos outros momentos especiais.

Voltem sempre!