Foz do Iguaçu

Fui com minha família para a virada do ano. O hotel estava cheio, mas possui ótima estrutura e atendimento. Desde restaurantes, atividades e piscina de águas termais. A festa de final de ano foi espetacular!

Data da estadia: dezembro de 2019
Recanto-Cataratas, Assistente de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Alexandre

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos dar seu feedback.

Ficamos super felizes em saber que superamos suas expectativas.

Esperamos ter a oportunidade de atender à você e sua família em breve!

Voltem sempre!
Lorine Roters

Muito bom, mas fica caro se você não usar as instalações do resort como piscinas e área de lazer.
Nós saíamos o dia inteiro para fazer os passeios e não aproveitamos a área de lazer. Então, se a ideia é passear muito não é preciso ficar em um hotel tão caro.

Data da estadia: dezembro de 2019
Recanto-Cataratas, Departamento de Relacionamento do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Saudações Maria, obrigada por nos escrever seu review.
Ficamos felizes em saber que nossas acomodações atenderam suas expectativas.
Lamentamos que não tenha tido tempo suficiente para aproveitar todos os atrativos de nosso resort.
Nosso atendimento esta alinhado ao padrão 5 estrelas de serviços que nossos clientes merecem.
Esperamos ter a oportunidade de hospedar você e sua família em uma outra ocasião, na qual tenham tempo suficiente para desfrutar de nossas piscinas termais, restaurantes, programação recreativa, área de esportes e lazer. Temos certeza que vocês vão amar.
Cordialmente,
Guest Relation - Recanto Cataratas Resort

Gostamos muito da estadia, comida boa, piscinas maravilhosas e limpas. Ficamos na ala nova que está muito bonita. Única observação em relação a lotação do hotel que gerava filas no elevador e café da manhã.

Dica de quarto: Ala nova muito bonita e agradável. Ficamos no 1o andar.

Caro (a) hóspede,

Que satisfação receber seu feedback tão cordial.

Estamos felizes em saber que você se agradou com nossa arquitetura , gastronomia e atendimento.

Sua avaliação é muito importante pra que possamos nos aprimorar e sermos ainda melhores.

Esperamos ter a oportunidade de tê-lo (a) conosco em breve, para mais uma estadia inesquecível!

Saudações!
Lorine Roters

Fui com meu marido e filha de 7 anos no final de janeiro. Ficamos em um quarto luxo, super espaçoso e com pequena varanda. Os quartos Standard e são menores. Recreação para criancas e atividades para adultos mas com a piscina externa termal minha filha nem chegou perto da recreação. Funcionários sempre simpáticos e quando fazíamos alguma solicitação do quarto, éramos prontamente atendidos. Check in e check out rápidos, sem fila nem demora. Em frente à um supermercado. E a 10 minutos de carro do shopping JL cataratas. Lobby sempre com um agradável perfume no ar, temperatura fresca e cheio de poltronas confortáveis. Café da manhã muito farto, tinha de tudo e as refeições também fartas, um dia pedimos um omelete que da para 2 pessoas. Ótimo hotel.

Estimado (a) hóspede,

Ficamos felizes em saber que nossas acomodações lhe agradaram, assim como nossa programação de lazer e nossa gastronomia.

Temos satisfação em atender bem e nosso objetivo é sempre superar suas expectativas!

Estamos ansiosos para tê-los em breve, para mais uma estadia inesquecível!

Voltem sempre.

Lorine Roters

Ficamos hospedados no início de janeiro. Resort muito bom, ótima estrutura e localização privilegiada. Serviço muito bom com funcionários muito atenciosos, em especial o mensageiro RODRIGO que sempre estava solícito e educado nos atendendo com excelência, e o Juliano que nos atendia no restaurante, sempre disposta a atender nossas necessidades. Limpeza dos quartos satisfatória

Estimado Carlos!

Obrigada por dedicar seu tempo para nos dar esse retorno tão especial.

É um prazer tê-lo conosco e servi-lo com excelência.

Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve, numa estadia ainda mais agradável.

Atenciosamente.