Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Hotel Villa Canoas(Foz do Iguaçu)
Avaliou em 3 semanas atrás

Uma palavra que definiria o meu final de semana...Sensacional!!! excelente resort, gastronomia, acomodações, tudo perfeito! No entanto, o que mais chamou a nossa atenção são os recreadores. Eu e meu esposo ficamos tranquilos em deixar nosso filho com os recreadores "tios e tias". Até hoje ele fala do final de semana dele incrível, conta para todo mundo como foi perfeito brincar e se divertir no hotel. Disse que gostaria de morar no resort rsrsrs. Todos os profissionais qualificados! Em relação aos valores, é óbvio que você não vai pagar o preço da mesma cerveja em um bar ali no resort. Embora, os preços sejam um pouco mais caro ( e não é um absurdo) ali você não precisa se preocupar com nada, apenas se preocupar em relaxar. Adoramos a noite de luau na beira da piscina. Ctza voltaremos outras vezes!!! Super recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Irianne_Holler, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia Sra Any

Primeiramente gostaríamos de agradecer por termos sido escolhidos para sua hospedagem recente, bem como por contribuir com sua opinião.

Quando nossos filhos se divertem, estão seguros e bem cuidados, finalmente nos permitimos descansar e aproveitar também toda a estrutura e serviços oferecida, não é mesmo?
Ficamos muito felizes que tenha sido assim, e também nos alegra fazer parte das boas recordações de sua viagem.

Esperamos poder voltar a recebê-los em breve

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pontos positivos: O hotel é bem grande, muito bonito e renovado. A piscina externa, de água termal (1,30m de profundidade e 0,40m a parte rasa/infantil), é imensa e a temperatura da água estava excelente (mês de abril). Em volta da piscina, muitas mesas com guarda-sois e espreguiçadeiras. A academia é bem arejada e fica aberta 24hs com vista para a piscina. A piscina coberta é cercada de paredes de vidro e muito bonita (1,40m de profundidade). O café da manhã é ótimo, com muitas opções. O restaurante do jantar é bem bonito (lustres enormes e lindos) e a comida tbm é ótima, apesar de um pouco cara. Existem roupões nos quartos (tamanho único, infelizmente) que podem ser usados nas dependências do hotel.
Pontos negativos: o banheiro é bem pequeno. O sinal do wi-fi gratuito é fraco. Existe uma opção paga, mas deveriam oferecer a melhor opção de graça. Como o hotel recebe grupos de vários lugares e culturas diferentes, seria legal ter uma pessoa para explicar como funciona o sistema de buffet livre. Vi grupos de fora comendo diretamente da mesa de buffet e batendo papo exatamente onde as pessoas se servem, etc. Fica quase impossível se servir. São poucas opções de comidas no room service e são bem caras (inclusive as bebidas simples, são caras demais).

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Bom dia Sra Silvia

Para nós é muito importante receber retorno de nossos hóspedes a respeito dos produtos e serviços que oferecemos, só assim podemos entender o que precisamos fazer ou melhorar para atender as suas necessidades.

Muito bom saber que fomos muito bem avaliados e que tenha apreciado nosso Resort.Obrigada !

Agradecemos seus comentários e esperamos ser novamente sua escolha de hospedagem em sua próxima vinda à cidade.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é bonito, tem boa estrutura e os funcionários são simpáticos.
Achei cara as coisas aqui dentro, comidas e bebidas com valores que chegam ao exagero, fizemos a opção de nos alimentarmos fora. Achei um absurdo cobrarem pelo uso da internet rápida, nenhum hotel que estive nesses últimos tempo faz mais isso. Em outro oportunidade, vou buscar outra opção de estadia.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Boa tarde Sr Wagner

Lamentamos seu descontentamento . Realmente gostaríamos de ter correspondido melhor suas expectativas
Embora tenha dito que não tem a intenção de retornar, esperamos que reconsidere a possibilidade de estar conosco novamente, pois será um prazer tornar a recebê-lo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel top, lazer completo, diversão para toda a família, tudo com qualidade, lugar lindo, quartos limpos, comida boa e variada, recreacao para as crianças, águas termais, fiquei 8 dias e recomendo com certeza.

Ponto fraco é a localizacao do hotel, longe de tudo, nao da pra sair a pé e os preços das bebidas e comidas sao abusivos fora da realidade, tive q ir no mercado pq fica impossível se alimentar la dentro

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel com boa infraestrutura , mas precisando de melhorias. Área da piscina completa, grande , e bem bonita . Academia boa , bons restaurantes e bares, porém com custo bem alto. Logo que cheguei tive um upgrade, fiquei numa suite luxo, bem ok, nada além de uma standard e ainda com cheiro de cigarro. Tentei trocar de quarto, mas me falaram que o hotel estava lotado.O controle da tv não funcionou, rapidamente o mesmo foi substituído.O flap do ar condicionado não funciona adequadamente, queria ter deixado a saída de ar para cima , mas não ficava.O banheiro possui bo
x de plástico, o sabonete , shampoo , condicionador são de péssima qualidade,acabei tendo que comprar tais ítens. toalhas muito usadas e roupões também, necessitando de nova rouparia de banho . O cofre travou a noite, e não tinha quem abrisse, só gerente quando chegasse pela manhã, e eu sinceramente fiquei preocupada e mais decepcionada ainda, pois sairia bem cedo para passeio. Bom, essa foi a minha impressão logo na chegada ao hotel. Precisam urgentemente investir em pequenas melhorias que farão toda a diferença, eu creio.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos