Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bonito, tem boa estrutura e os funcionários são simpáticos.
Achei cara as coisas aqui dentro, comidas e bebidas com valores que chegam ao exagero, fizemos a opção de nos alimentarmos fora. Achei um absurdo cobrarem pelo uso da internet rápida, nenhum hotel que estive nesses últimos tempo faz mais isso. Em outro oportunidade, vou buscar outra opção de estadia.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Irianne_Holler, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Boa tarde Sr Wagner

Lamentamos seu descontentamento . Realmente gostaríamos de ter correspondido melhor suas expectativas
Embora tenha dito que não tem a intenção de retornar, esperamos que reconsidere a possibilidade de estar conosco novamente, pois será um prazer tornar a recebê-lo.

Atenciosamente

Irianne Holler
Gerente de Relacionamento

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel top, lazer completo, diversão para toda a família, tudo com qualidade, lugar lindo, quartos limpos, comida boa e variada, recreacao para as crianças, águas termais, fiquei 8 dias e recomendo com certeza.

Ponto fraco é a localizacao do hotel, longe de tudo, nao da pra sair a pé e os preços das bebidas e comidas sao abusivos fora da realidade, tive q ir no mercado pq fica impossível se alimentar la dentro

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa infraestrutura , mas precisando de melhorias. Área da piscina completa, grande , e bem bonita . Academia boa , bons restaurantes e bares, porém com custo bem alto. Logo que cheguei tive um upgrade, fiquei numa suite luxo, bem ok, nada além de uma standard e ainda com cheiro de cigarro. Tentei trocar de quarto, mas me falaram que o hotel estava lotado.O controle da tv não funcionou, rapidamente o mesmo foi substituído.O flap do ar condicionado não funciona adequadamente, queria ter deixado a saída de ar para cima , mas não ficava.O banheiro possui bo
x de plástico, o sabonete , shampoo , condicionador são de péssima qualidade,acabei tendo que comprar tais ítens. toalhas muito usadas e roupões também, necessitando de nova rouparia de banho . O cofre travou a noite, e não tinha quem abrisse, só gerente quando chegasse pela manhã, e eu sinceramente fiquei preocupada e mais decepcionada ainda, pois sairia bem cedo para passeio. Bom, essa foi a minha impressão logo na chegada ao hotel. Precisam urgentemente investir em pequenas melhorias que farão toda a diferença, eu creio.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confortável, com piscina aquecida ou termal (a segunda enorme) com salva vidas durante o dia e que ficam abertas até 22hs. Recreação infantil. Agência de turismo. Serviço de spa (não incluso). Boliche (não incluso). Uma ótima hospedagem. Preços um pouco salgados, mas para poucos dias valeu a pena. Fica longe do centro então carro ou meia pensão são aconselháveis. A comida é cara, mas ótima também. É preciso buscar bastante opções de preço nos sites para esse fim, achei preços bastante atrativos depois de insistir bastante na busca.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura, limpeza, café da manhã e atendimento acima da média porém, alguns pontos precisam ser revisados pelo hotel.
Almoço e janta: pelo preço cobrado eles estão longe de entregar o que prometem, tempero 100% industrializado, não consegue comer uma batata assada sem estar com algum tipo de tempero do gênero.

Internet: ridículo o fato de cobrarem para uma conexão “premium”, o Wifi liberado para hóspedes é terrível, caso queira uma internet boa pague a parte.

Toalhas: levem de casa, parece uma folha de MDF, pior toalha de hotel que já vi.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Irianne_Holler, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Bom dia Sr Felipe

Ficamos entristecidos em saber que não atingimos suas expectativas durante sua estada em nosso resort.

Agradecemos seus alertas e vamos encaminhar seus comentários aos gestores das áreas mencionadas para buscar a melhoria desses itens

Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-los para que possamos reverter sua primeira impressão

Atenciosamente

Irianne Holler