Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 108/diária.

Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse hotel a semana passada organizando um evento. Excelente estrutura de auditorios com pessoal bem treinado e atencioso Decoracao elegante.Comida gostosa e variada. Para quem vai a passeio otima estrutura de lazer. Organiza tours para os principais pontos turisticos de Foz do iguacu. Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Irianne_Holler, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Bom dia Sra Irina

Foi um grande prazer recebê-la no Recanto Cataratas e agradecemos muito sua avaliação

Ter as expectativas de nossos hóspedes atingida ( e superada) é nosso principal objetivo e percebemos que felizmente pudemos alcançá-lo..

Estamos sempre à disposição para atendê-la !

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei neste resort em virtude de ser a sede do congresso do qual participei. Existem ótimas instalações para tal. Destaco o paisagismo dos jardins e piscina, realmente de muito bom gosto. Infelizmente o quarto em que fiquei, a meu ver , não condiz com o hotel. O banheiro é minúsculo,cama ok, porém a acústica péssima. Fui acordada pela manhã pelo barulho do salto da Sra que estava no andar de cima, além de ouvir perfeitamente todos os sons/conversas dos quartos ao lado. Os funcionários são bem atenciosos e gentis. Mas infelizmente não ficaria lá novamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Irianne_Holler, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Bom dia !

Agradecemos por sua contribuição e avaliação.
Sempre que conhecemos suas dificuldades, buscamos possíveis soluções ou melhorias.

Lamentamos que não tenhamos atingido todas as suas expectativas verdadeiramente atendê-lo em uma próxima ocasião, a fim de reverter sua opinião sobre nosso resort.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel amplo, confortável, com boas camas, roupa de cama limpa e ambientes bem cuidados. Restaurante ok mas não inesquecível. A piscina é espetacular e limpa assim como a área de lazer. Lindos jardins e super estrutura para eventos. Tem apoio de taxi e uma empresa de turismo que organiza passeios e transportes. Conheci a guia Maria da YESS que é muito boa. Porem o turismo pode ser feito por conta própria também com taxi e pagamento diretamente nas bilheterias de cada atração. Para aproveitar bem o ideal é ficar no mínimo 4 dias nesta cidade rica em turismo. Povo muito educado e calmo. Verde por todo lado. Vale muito a viagem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Irianne_Holler, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Bom dia Sra Simone

Agradecemos sua avaliação e comentários sobre o Resort.
Repassamos seu texto também à Yes e à Maria que certamente ficará feliz em saber que seu trabalho foi merecedor de elogios.

Estamos à disposição e esperamos voltar a ser sua escolha de hospedagem em Foz do Iguaçu

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito confortável e bonito. O atendimento é cortês e atencioso. O jantar é refinado e com variedade de cardápio. Gostamos, porém nos nossos dois últimos dias me senti muito desconfortável com minha família, pois havia um congresso no hotel e colocaram-nos em outro ambiente para jantar, onde o cardápio foi reduzido e ambiente era mais simples, embora tenham colocado música ao vivo e churrasqueiro. Simplesmente o local de outrora do jantar foi dirigido exclusivamente para as pessoas do congresso. Como hóspede de suíte master, eu me senti discriminada e segregada em ter que jantar em outro lugar. Não adianta justificarem do tamanho do local, pois café da manhã misturavam todos, em uma grande balbúrdia. Como resort faz convenções com frequência, deveria pensar sobre isto, porque eu também ouvi outros hóspedes descontentes, inclusive estrangeiros turistas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Irianne_Holler, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá ! Bom dia !

Agradecemos sua postagem e avaliação, e gostaríamos de comentar que a intenção principal em alterar o local de jantar dos hóspedes de lazer foi justamente para beneficiá-los, pois como eram muitas pessoas e chegariam simultaneamente ao restaurante, provavelmente causaria algum desconforto às famílias.
Lamentamos saber que não lhes agradou.
É muito importante que saibamos as impressões de nossos hóspedes para que podemos agir assertivamente em outras ocasiões.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estamos deslumbrado, lugar maravilhoso, família amou, comida boa, piscina limpa, água na temperatura certa, ficamos muito felizes em nossa hospedagem, quarto limpo, espaçoso, chuveiro perfeito, voltaremos concerteza

Bom dia Sr Rodrigo

Saber de sua intenção de voltar é nossa melhor recompensa. É sinal de que realmente seus dias foram cheios de experiências agradáveis, e isso nos deixa muito felizes.

Venham mesmo !! Serão muitíssimo bem vindos !