Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Da para ir a pé ao parque nacional e ao parque das aves. Mesmo assim melhor alugar carro. Comida no hotel é boa. Quartos pequenos mas recentemente reformados. Bom custo beneficio. Atenderam às solicitações feitas.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 23 de abril de 2018

Hotel muito tranquilo e por estar localizado próximo às Cataratas do Iguaçu e ao lado do Parque das Aves, torna o local agradável! No hotel à uma trilha que leva até um mirante para o Rio Iguaçu, e se fizer a caminhada logo pela manhã, irá escutar o som dos pássaros e araras do Parque das Aves. O café da manhã pode ser melhorado, pois é praticamente igual todos os dias. Os funcionários são muito atenciosos. Tem uma agência de turismo dentro do hotel, o que facilita a contratação dos passeios. Caso tenha preferência por maior liberdade para fazer as coisas, sugiro alugar um carro, pois o hotel é afastado do centro de Foz do Iguaçu, e tem estacionamento disponível aos hóspedes. O wi-fi do hotel funcionou muito bem!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo. Bom atendimento. Pessoal simpático, em sua maioria.
Comida boa e farta. Café da manhã completo, mas sempre igual. Para nós que ficamos por 8 dias, já não aguentávamos olhar as mesmas coisas.
Apesar de ter um espaço kids, não há atividades de lazer fora dele. Existe somente 1 mesa de pingue-pongue, 1 de snooker, 1tv pequena e desenhos para pintar. Sem atividades extras. No domingo de Páscoa não houve nenhum evento diferenciado.
As crianças ficaram bem frustradas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resort Bom,confortável,os funcionários são atenciosos, café da manhã é Bom,porém é o mesmo cardápio todos os dias. Quando comprei o pacote especifiquei que era um casal, chegando ao resort nos ofereceram um quarto com 2 camas de solteiro alegando que não tinham mais quartos de casais disponível. Solicitei que unissem as camas e fui prontamente atendida, tirando esse ponto negativo o restante não tenho do que reclamar. O restaurante oferece refeições por buffet livre e a lá carte. Pedimos comida a lá carte picanha grelhada e estava uma delícia. Recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 4 de abril de 2018

Hotel tranquilo, ótimo para descansar. A comida no restaurante é excelente. Localização particularmente agradável para quem gosta de curtir a natureza, fica a menos de 10 minutos de duas das principais atrações de Foz do Iguaçu: as cataratas e o Parque das Aves.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família