6 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
FindHotel
Trip.comUS$ 169
Hotels.comUS$ 131(12x)
TravelocityUS$ 131(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Atendimento especial feito pela AMANDA e pelo Chef LEANDRO Comida deliciosa,feita com muito carinho ,voltaremos sempre.
Parabéns para o Tio LINO da recreação para adultos, amamos jogar Poker. Grandes premios.

Data da estadia: maio de 2021
Luiz Gustavo Alves, Gerente geral do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Muito obrigado por comentar sobre sua hospedagem.
Ficamos felizes em saber que desfrutaram de nossos serviços e estrutura.
Compartilharei com toda equipe, em especial com a Amanda, Chef Leandro e Tio Lino, citados aqui, pois esse é o maior prêmio que podemos receber.

Até a próxima,

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Mabu sunday night poker. Valeu pessoal de Londrina. No carteado tio Lino. Os eventos ajudam a conhecer os demais hospedes e de quebra ganhar prêmios pra alegrar a estadia. De lhe caipirinhas e tirolesas

Data da estadia: maio de 2021

Que alegria ler seus comentários!
Nossa missão é "Alegrar a Pessoas" e ficamos felizes quando conseguimos.
Obrigado por nos escolher para se hospedar e esperamos poder recebê-los em breve novamente!

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Jantar muito bom, excelente atendimento pela Diana, indicamos para todos! Aliás, nos atendeu muito bem desde o café da manhã.

Luiz Gustavo Alves, Gerente geral do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Agradecemos pelo tempo dedicado em nos avaliar!
Compartilharemos seus elogios a toda equipe e em especial a Diana!
Esse é o maior prêmio que podemos receber!

Esperamos poder recebê-los em breve novamente

Publicada em 23 de abril de 2021

Retornei ao hotel no mês de março/21, depois de 8 anos, o hotel está de cara nova com várias opções de lazer e é um lugar muito lindo e bem localizado.

Pontos positivos:
-Infraestrutura do hotel.
-Piscinas aquecidas.
-Várias opções de lazer.
-Comida no restaurante da ala antiga ótima e com muitas variesdades.
-Localização.
-A maioria dos funcionários muito atenciosos, principalmente as garçonetes nos momentos das refeições, mulheres sensacionais PARABÉNS A TODAS.

Pontos negativos:
-Nos foi disponibilizado um quarto antigo e que necessita de reparos e muito longe de tudo no hotel - Eu tenho duas crianças pequenas e com isso dificultava um pouco as coisas.
-Do local onde ficamos até o restaurente onde era servido o almoço (restaurante MyMabu - ala nova), a distância era muito grande.
-Funcionários que recepcionavam as pessoas a todo momento querendo vender as coisas para nós, nos abordavam a todo momento, o que as vezes ficava muito chato, eles ficavam querendo vender diárias no prédio novo MyMabu, acho que é isso.
-Os preços de tudo lá dentro são muito altos, sei do padrão do resort, mas acho que poderiam aliviar um pouco.

Data da estadia: março de 2021
Luiz Gustavo Alves, Gerente geral do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2021

Estimado Sr Passinotto

Agradeço por nos escolher para esses dias de descanso, e muito obrigado por dedicar um tempo do seu dia para compartilhar suas impressões sobre nosso hotel.

Seus elogios e observações são muito importantes para que sigamos sempre aprimorando nossos serviços.
Compartilharei com toda equipe.

Esperamos poder recebê-los em breve novamente, mas que não espere 8 anos...

Fico a disposição

Publicada em 23 de abril de 2021

Eu gostei muito do Mabu e também do blue Park. Tem muitas coisas pra fazer e a coisa que eu mais gostei foi ir na recreação. Os tios da recreação são muito legais. Eu conheci a tia Bis, o tio Rino, a tia Sardinha, a tia Chocolate, o tio Psy e a tia Trakinas e todos são muito legais

Data da estadia: abril de 2021

Obrigado HenryBoy08,

Ficamos felizes em receber seus elogios.
Esperamos que possa voltar em breve, nossa equipe de entretenimento já está com saudade!