Foz do Iguaçu

Boa estrutura, café da manhã regular, poderia ter mais variedades e parque aquático com pouquíssimas atrações (para crianças pequenas não há nada). Porém, o constrangedor é a abordagem que a equipe de marketing faz com os hóspedes que pagaram um valor significativo para estar ali e aproveitar o hotel, ao invés de perder duas horas de seu dia com uma apresentação e a tentativa a qualquer custo de venda do "excelente negócio" que eles têm a oferecer. Isso nos deixou bastante chateados, pois percebemos que o hotel está mais preocupado em vender seu produto do que com o bem estar do hóspede.

Data da estadia: janeiro de 2020
MabuH1, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Sra. Camila,

Agradecemos imensamente a sua disponibilidade em nos avaliar, reforçamos que através de feedback construtivo como o seus, somos capazes de identificar e reavaliar os pontos a melhorar com relação ao nosso serviço, todos os itens mencionados serão analisados por nossos gestores .

Muito obrigada,

Vivian Tontini

Excelente localização, perto dos pontos turísticos.
Piscinas agradáveis e com um shopping em frente para utilizar a praça de alimentação.
O café da mánha no hotel é excelente.
Muito agradável nossa estadia.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com RCI

Prezada Sra. Luciana,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em avaliar a sua estadia no MABU THERMAS. A sua opinião é muito importante para nós.

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis em família!!!

Um forte abraço de toda a equipe!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Queria parabenizar toda a equipe Mabu desda nossa chegada até quando fomos embora funcionários super educados e cordiais , houve um probleminha no nosso apartamento mais em menos de uma hora foi resolvido isso é um um ponto super positivo.
A comida pode ser melhorada poderia ter mais variedade no café da manhã pois ficamos 7 dias hospedados.
Ótima localização , tem um shopping na frente do hotel , perto do aeroporto , cataratas e parque das aves.
Blue park é algo a mais , que possui brinquedos radicais .
Recepção super atenciosos .
Recreação é o diferencial meus filhos adoraram não quiseram nem ficar comigo e com minha esposa , queria parabenizar os tios da recreação que trataram nossos filhos como maior carinho do mundo Tio Índio , Fer , bis , pernilongo chocolate ,crepom , Kinder , minhoca , os tios das atividades adultas são muitos educados e diverte a gente também tio Jota e Quati . Queria parabenizar todos .
Spa muito bom também .

Estimado Sr. Leandro,

Aqui no Mabu Thermas buscamos diariamente um padrão de qualidade que alie eficiência e agilidade e profissionalismo. Receber uma avaliação como a sua nos permite entender que estamos no caminho certo.

Agradecemos sua sugestão em relação a comida, que serão repassadas aos nossos gestores para que avaliem as oportunidade de melhorias.

Não demore a retornar, estaremos aguardando você e sua família em suas próximas estadas.

Um grande abraço de toda a nossa equipe.

Vivian Tontini

Estive com minha família no começo de janeiro e gostei em geral do hotel, só que ao entrar no hotel demoramos demais as crianças ja estavam cansadas, comida pode melhorar e muito para o tipo do hotel a equipe de recreação meus filhos amaram destaque para tia dedão e tia kinder...no mais passamos dias agradaveis

Estimada Sra. Valerinha,

Agradecemos imensamente seu relato sobre sua estadia no Mabu Thermas Grand Resort.
É com muita satisfação que recebemos sua avaliação e elogios sobre as dependências do Hotel, atendimento de nossos funcionários. Esperamos ter o prazer em recebê-los novamente!

Cordialmente,
Vivian Tontini

Fomos ao Mabu em 2017 e voltamos em janeiro de 2020! A impressão continua a mesma: a estrutura é ótima, mas a gestão, principalmente no que depende de treinamento de pessoal deixa a desejar.
Limpeza é precária, cheguei após a limpeza do quarto e não tinham tirado o lixo (inclusive fralda), meu marido foi levar para a funcionária no corredor; banheiro não vê uma boa faxina há muito tempo; na área das piscinas se acumulam pratos com sobras em cima das mesas, não tem funcionários retirando ou servindo! Quem quer algo tem que ir até um dos bares fazer o pedido e depois ir buscar
As piscinas tem bastante lodo nos cantos, por isso em alguns lugares fica escorregadio, mas como o material usado no piso é áspero, foi bastante comum os “ralados”! Curativos tipo band aid fazem sucesso com as crianças!
Coincidência ou não, diarréia nas crianças nas duas vezes em que estivemos lá. Outras famílias reclamaram da mesma coisa...
O restaurante é bem confuso e é notória a falta de um gerente. Faltam copos, pratos, leite... coisas básicas que o pessoal de reposição demora muito para repor e faz cara feia quando solicitamos! Ponto positivo para o atendimento do pessoal que faz omelete!
Almoço e jantar são simples, comidas nem sempre atraentes para as crianças. Não vale o “all inclusive”. O shopping é em frente!
Áreas de lazer precisam melhorar manutenção, quadra de vôlei de areia é impossível usar devido a quantidade de sujeira na areia (galhos, pedrinhas,...)
O parque aquático parece ter um potencial enorme, mas ainda precisa melhorar limpeza e aumentar o número de atrações.
O receptivo do hotel é ótimo e solícito.
Enfim... só voltaria com a notícia que mudaram o foco da gestão! Pensar somente em vender timeshare sem investir na qualidade não vai funcionar a médio/longo prazo...

Estimada Sra. Thais,

Agradecemos muito a sua disponibilidade de nos avaliar no Trip Advisor. Suas considerações são importantes e merecerão toda nossa atenção. As oportunidades de melhorias são grandes e certamente muito em breve com o compromisso de nossos colaboradores, seremos melhores. Novamente agradecemos a oportunidade e certamente será um prazer recebe-la novamente no Mabu Thermas Grand Resort.

Nossa equipe está a disposição.