O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.720)
Filtrar avaliações
3.720 resultados
Pontuação dos viajantes
1.814
1.200
454
165
87
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.814
1.200
454
165
87
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
255 a 260 de 3.720 avaliações
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida ruim! Quarto cheirando muito mal! Piscina linda, porém suja! Fumantes na piscina das crianças brigando com hóspedes que não fumam! Atendimento na piscina não tivemos! Preços abusivos! Água 300 ml 6,00?? Sim!! Refrigerante servido em garrafa pet! Suco industrializado (prats) Recreação a pior de todos os hotéis que já fomos! hotel 5 estrelas?? No máximo 3!
Uma Ferrari dirigida por um motorista de fusca! Pelo preço não recomendo!!!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, Tania A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezada Sra. Tania,

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários sobre a sua estadia no MABU THERMAS GRAND RESORT.

O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre as suas expectativas. Os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços e treinamentos.

Lamento uma vez mais a insatisfação descritas e espero que nos dê a oportunidade de recebê-los novamente.

Nossa equipe está a sua disposição.

Vivian Tontini
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Estivemos no hotel em família e a estrutura é ótima!! Muito bem localizado pra quem está de carro, desnecessário cobrar estacionamento dos clientes!!Nossa diária incluía apenas o café da manhã, muito bom!! Shopping na frente para outras refeições!!

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, ManoelliAS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Estimada Sra. Manoelli,

Agradecemos pela preferência e ficamos gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-los entre nós numa próxima oportunidade.
Com os melhores cumprimentos de toda a nossa equipe.

Vivian Tontini
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos muito bem atendidos no bar da piscina pela Carol(um doce de moça) e no entretenimento com o Tio Paçoca também foi 10.
Quanto ao hotel tivemos problema com falta de agua quente no chuveiro, no mais foi tudo bem.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Magda L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Sra. Magda,

Muito obrigada por sua avaliação.

Vamos compartilhar os elogios com os colaboradores citados.

Esperamos revê-la em breve.

Cordialmente,

Vivian Leite
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que nota dar a um resort ótimo em estrutura mas que ao chegar no quarto você percebe que roubaram teus pertences? Piscinas térmicas e recreação ótimas para crianças mas zero seguranca. Sumiu uma correntinha de ouro de dentro da bolsa enquanto estávamos fora do quarto e nada foi ressarcido.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, Carina T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezada Sra. Carina T,

Acionamos a seguradora, a qual faz a gestão de risco da operação
do nosso resort, para a abertura de uma sindicância sobre os fatos
e assim conseguirmos elucidar o ocorrido.

A seguradora estará lhe contatando para o preenchimento de
formulário especifico para dar sequência ao processo.

Efetuamos a leitura de acessos ao seu apartamento e nenhuma
anormalidade foi constatada.

Esperamos ter a oportunidade em tê-la novamente em nosso
resort e podermos lhe proporcionar uma experiência positiva
e memorável.

Nossa equipe está a sua disposição.


Vivian Tontini
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resort lindo, muitas piscinas, com um diferencial maravilhoso de serem termais, muito lazer pras crianças, café da manhã completíssimo. As outras refeições fiz no shopping que fica bem em frente e torna a estadia super em conta. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, niquematos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado cliente,

Agradecemos por escolher o MABU THERMAS GRAND RESORT como seu destino em Foz do Iguaçu.

Muito obrigado pelos pontos positivos destacados. Trabalhamos para que sua estada seja repleta de bons momentos e satisfação.

Esperamos recebê-lo novamente, em breve!

Cordialmente,

Vivian Tontini
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações