Publicada em 1 de maio de 2018

Fomos muito bem atendidos no bar da piscina pela Carol(um doce de moça) e no entretenimento com o Tio Paçoca também foi 10.
Quanto ao hotel tivemos problema com falta de agua quente no chuveiro, no mais foi tudo bem.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Sra. Magda,

Muito obrigada por sua avaliação.

Vamos compartilhar os elogios com os colaboradores citados.

Esperamos revê-la em breve.

Cordialmente,

Vivian Leite

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que nota dar a um resort ótimo em estrutura mas que ao chegar no quarto você percebe que roubaram teus pertences? Piscinas térmicas e recreação ótimas para crianças mas zero seguranca. Sumiu uma correntinha de ouro de dentro da bolsa enquanto estávamos fora do quarto e nada foi ressarcido.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Prezada Sra. Carina T,

Acionamos a seguradora, a qual faz a gestão de risco da operação
do nosso resort, para a abertura de uma sindicância sobre os fatos
e assim conseguirmos elucidar o ocorrido.

A seguradora estará lhe contatando para o preenchimento de
formulário especifico para dar sequência ao processo.

Efetuamos a leitura de acessos ao seu apartamento e nenhuma
anormalidade foi constatada.

Esperamos ter a oportunidade em tê-la novamente em nosso
resort e podermos lhe proporcionar uma experiência positiva
e memorável.

Nossa equipe está a sua disposição.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resort lindo, muitas piscinas, com um diferencial maravilhoso de serem termais, muito lazer pras crianças, café da manhã completíssimo. As outras refeições fiz no shopping que fica bem em frente e torna a estadia super em conta. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado cliente,

Agradecemos por escolher o MABU THERMAS GRAND RESORT como seu destino em Foz do Iguaçu.

Muito obrigado pelos pontos positivos destacados. Trabalhamos para que sua estada seja repleta de bons momentos e satisfação.

Esperamos recebê-lo novamente, em breve!

Cordialmente,

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ruim nos restaurantes e bares, preços abusivos pelo que oferecem, um exemplo disso foi me cobrarem 62,00 por um prato Kids (filé, arroz e fritas). Não fazem questão de que os hóspedes consumam no hotel... água mineral pequena 6,50, um drink Aperol 36,00. Cobram as toalhas de piscina se vc optar por tê-las secas e cobram estacionamento. Pelo preço das diárias tudo deveria estar incluído. Mas é bom para visitar uma vez e nunca mais voltar.

Prezado cliente,

Agradecemos imensamente a sua disponibilidade em nos avaliar, reforçamos que através de críticas construtivas como as suas, somos capazes de identificar e reavaliar os pontos a melhorar com relação ao nosso serviço, todos os itens mencionados serão analisados por nossos gestores .

Muito obrigada,

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem quartos muito velhos tanto do 4 andar que tem banheira como os do terceiro. As banheiras velhas azulejos e rejuntes com mofo. O frigobar estava com o botão estragado e formava muito gelo.
Toalhas e lençóis em ordem e produtos de higiene sempre em reposição pelas camareiras .
Infelizmente o ar condicionado apesar do botão liga e desliga na cabeceira da cama ele não possui controle remoto e vc tem que levantar para ajustar o mesmo que é relativamente silencioso. O atendimento das camareiras e garçons são excelentes. EXtremamente educados,Gentis e prestativos. Eles possuem duas piscinas como prainhas as quais são aqurecidas e excelentes para as crianças que mesmo de bóia de braço dão Pé e se sentem mais confiantes em brincarem.
O sítio do picapau deixa a desejar pois a presença da Emília e sabugosa é feita apenas uma vez por mês e mesmo ter ficado uma semana lá vc não vai ver os mesmos. Conhecemos tua nastacia seu barnabe e narizinho com o Pedrinho o qual são simpáticos e alegres. O espaço kids é legal e tem varias atividades o dia todo porém não condiz as vezes com a programação que colocam no elevador a qual já é avisado que pode ocorrer. O salva vidas das prainhas deixa a desejar já que mais lê e olha talvez o celu do que está de olho nos pequenos. No sábado o hotel lota e possui animadores na piscina e feijoada.
A comida é boa mas enjoa a semana toda por ser repetitiva.
As demais pisicinas também são aquecidas.

Estimado cliente,

Agradecemos seu valioso tempo em nos escrever.

Para nós é de extrema importância a avaliação de todos os clientes. Vamos avaliar suas observações sobre nossos serviços que deixaram a desejar, afinal os itens pontuados são muito importantes.

Agradecemos também os elogios voltados a nossa estrutura e atendimento.

Esperamos revê-los em breve.

Permanecemos a sua disposição.