Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 19/07/2018
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 118/diária.

• Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resort lindo, muitas piscinas, com um diferencial maravilhoso de serem termais, muito lazer pras crianças, café da manhã completíssimo. As outras refeições fiz no shopping que fica bem em frente e torna a estadia super em conta. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado cliente,

Agradecemos por escolher o MABU THERMAS GRAND RESORT como seu destino em Foz do Iguaçu.

Muito obrigado pelos pontos positivos destacados. Trabalhamos para que sua estada seja repleta de bons momentos e satisfação.

Esperamos recebê-lo novamente, em breve!

Cordialmente,

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ruim nos restaurantes e bares, preços abusivos pelo que oferecem, um exemplo disso foi me cobrarem 62,00 por um prato Kids (filé, arroz e fritas). Não fazem questão de que os hóspedes consumam no hotel... água mineral pequena 6,50, um drink Aperol 36,00. Cobram as toalhas de piscina se vc optar por tê-las secas e cobram estacionamento. Pelo preço das diárias tudo deveria estar incluído. Mas é bom para visitar uma vez e nunca mais voltar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezado cliente,

Agradecemos imensamente a sua disponibilidade em nos avaliar, reforçamos que através de críticas construtivas como as suas, somos capazes de identificar e reavaliar os pontos a melhorar com relação ao nosso serviço, todos os itens mencionados serão analisados por nossos gestores .

Muito obrigada,

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem quartos muito velhos tanto do 4 andar que tem banheira como os do terceiro. As banheiras velhas azulejos e rejuntes com mofo. O frigobar estava com o botão estragado e formava muito gelo.
Toalhas e lençóis em ordem e produtos de higiene sempre em reposição pelas camareiras .
Infelizmente o ar condicionado apesar do botão liga e desliga na cabeceira da cama ele não possui controle remoto e vc tem que levantar para ajustar o mesmo que é relativamente silencioso. O atendimento das camareiras e garçons são excelentes. EXtremamente educados,Gentis e prestativos. Eles possuem duas piscinas como prainhas as quais são aqurecidas e excelentes para as crianças que mesmo de bóia de braço dão Pé e se sentem mais confiantes em brincarem.
O sítio do picapau deixa a desejar pois a presença da Emília e sabugosa é feita apenas uma vez por mês e mesmo ter ficado uma semana lá vc não vai ver os mesmos. Conhecemos tua nastacia seu barnabe e narizinho com o Pedrinho o qual são simpáticos e alegres. O espaço kids é legal e tem varias atividades o dia todo porém não condiz as vezes com a programação que colocam no elevador a qual já é avisado que pode ocorrer. O salva vidas das prainhas deixa a desejar já que mais lê e olha talvez o celu do que está de olho nos pequenos. No sábado o hotel lota e possui animadores na piscina e feijoada.
A comida é boa mas enjoa a semana toda por ser repetitiva.
As demais pisicinas também são aquecidas.

Estimado cliente,

Agradecemos seu valioso tempo em nos escrever.

Para nós é de extrema importância a avaliação de todos os clientes. Vamos avaliar suas observações sobre nossos serviços que deixaram a desejar, afinal os itens pontuados são muito importantes.

Agradecemos também os elogios voltados a nossa estrutura e atendimento.

Esperamos revê-los em breve.

Permanecemos a sua disposição.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom. Ótima estrutura de lazer. Para crianças, muito bem equipado, com monitores ótimos. O sítio do Picapáu Amarelo é incrível, tanto na ambientação quanto na performance e hospitalidade dos personagens. Comida boa, mas sem empolgar. Serviço bom, mas com alguma inconsistência, como informações entre setores confusa e manutenção lenta.

Prezado Sr. Roberto

Obrigada por sua avaliação e elogios à nossa equipe e sítio do Picapau Amarelo!
Suas observações foram levadas aos departamentos responsáveis para que avaliem as oportunidades de melhorias.
Estamos sempre abertos a receber sugestões e faremos de tudo para melhorar!

Muito obrigada mais uma vez e aguardaremos vocês em uma nova visita!

Abraços,

Avaliou em 27 de abril de 2018

Estava com pé machucado .... o elevador externo para as piscinas não estava funcionando , o acesso para as mesmas sem escadas, nada prático. Os bares das piscinas não tem um bom cardápio e nem um bom atendimento com garçons.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Rosi,

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários sobre a sua estadia no MABU THERMAS GRAND RESORT.

O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre as suas expectativas. Os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços e treinamentos.

Lamento uma vez mais pelo inconveniente e espero que nos dê a oportunidade de recebê-los novamente.

Nossa equipe está a sua disposição.