O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Mabu Thermas Grand Resort
Hotéis próximos
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
US$ 364
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 115
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
US$ 55
US$ 49
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
US$ 41
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
US$ 49
US$ 43
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 137
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 61
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
US$ 60
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 69
US$ 65
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 208
US$ 159
Cancelon
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Avaliações (3.424)
Filtrar avaliações
3.424 resultados
Pontuação dos viajantes
1.629
1.133
428
157
77
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.629
1.133
428
157
77
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
20 a 25 de 3.424 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento ruim nos restaurantes e bares, preços abusivos pelo que oferecem, um exemplo disso foi me cobrarem 62,00 por um prato Kids (filé, arroz e fritas). Não fazem questão de que os hóspedes consumam no hotel... água mineral pequena 6,50, um drink Aperol 36,00. Cobram as toalhas de piscina se vc optar por tê-las secas e cobram estacionamento. Pelo preço das diárias tudo deveria estar incluído. Mas é bom para visitar uma vez e nunca mais voltar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, rntavares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado cliente,

Agradecemos imensamente a sua disponibilidade em nos avaliar, reforçamos que através de críticas construtivas como as suas, somos capazes de identificar e reavaliar os pontos a melhorar com relação ao nosso serviço, todos os itens mencionados serão analisados por nossos gestores .

Muito obrigada,

Vivian Tontini
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel tem quartos muito velhos tanto do 4 andar que tem banheira como os do terceiro. As banheiras velhas azulejos e rejuntes com mofo. O frigobar estava com o botão estragado e formava muito gelo.
Toalhas e lençóis em ordem e produtos de higiene sempre em reposição pelas camareiras .
Infelizmente o ar condicionado apesar do botão liga e desliga na cabeceira da cama ele não possui controle remoto e vc tem que levantar para ajustar o mesmo que é relativamente silencioso. O atendimento das camareiras e garçons são excelentes. EXtremamente educados,Gentis e prestativos. Eles possuem duas piscinas como prainhas as quais são aqurecidas e excelentes para as crianças que mesmo de bóia de braço dão Pé e se sentem mais confiantes em brincarem.
O sítio do picapau deixa a desejar pois a presença da Emília e sabugosa é feita apenas uma vez por mês e mesmo ter ficado uma semana lá vc não vai ver os mesmos. Conhecemos tua nastacia seu barnabe e narizinho com o Pedrinho o qual são simpáticos e alegres. O espaço kids é legal e tem varias atividades o dia todo porém não condiz as vezes com a programação que colocam no elevador a qual já é avisado que pode ocorrer. O salva vidas das prainhas deixa a desejar já que mais lê e olha talvez o celu do que está de olho nos pequenos. No sábado o hotel lota e possui animadores na piscina e feijoada.
A comida é boa mas enjoa a semana toda por ser repetitiva.
As demais pisicinas também são aquecidas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, princess-bond
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado cliente,

Agradecemos seu valioso tempo em nos escrever.

Para nós é de extrema importância a avaliação de todos os clientes. Vamos avaliar suas observações sobre nossos serviços que deixaram a desejar, afinal os itens pontuados são muito importantes.

Agradecemos também os elogios voltados a nossa estrutura e atendimento.

Esperamos revê-los em breve.

Permanecemos a sua disposição.

Vivian Tontini
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é muito bom. Ótima estrutura de lazer. Para crianças, muito bem equipado, com monitores ótimos. O sítio do Picapáu Amarelo é incrível, tanto na ambientação quanto na performance e hospitalidade dos personagens. Comida boa, mas sem empolgar. Serviço bom, mas com alguma inconsistência, como informações entre setores confusa e manutenção lenta.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, robertocU4282SK
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr. Roberto

Obrigada por sua avaliação e elogios à nossa equipe e sítio do Picapau Amarelo!
Suas observações foram levadas aos departamentos responsáveis para que avaliem as oportunidades de melhorias.
Estamos sempre abertos a receber sugestões e faremos de tudo para melhorar!

Muito obrigada mais uma vez e aguardaremos vocês em uma nova visita!

Abraços,
Vivian Tontini
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Estava com pé machucado .... o elevador externo para as piscinas não estava funcionando , o acesso para as mesmas sem escadas, nada prático. Os bares das piscinas não tem um bom cardápio e nem um bom atendimento com garçons.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rosianers2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Sra. Rosi,

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários sobre a sua estadia no MABU THERMAS GRAND RESORT.

O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre as suas expectativas. Os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços e treinamentos.

Lamento uma vez mais pelo inconveniente e espero que nos dê a oportunidade de recebê-los novamente.

Nossa equipe está a sua disposição.

Vivian Tontini
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel é muito bom, com ótimo atendimento. As refeições são de muita qualidade. Há a opção ainda de se alimentar no shopping Catuaí logo a a frente. O maior diferencial do Mabu é a recreação. As crianças não querem sair de lá!

Hospedou-se em: abril de 2018
1  Obrigado, Maira Karoline V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Estimada Sra. Maria Karoline,

Muito obrigada por nos avaliar.
Agradecemos também os elogios à nossa equipe. Esperamos em breve ter o prazer de tê-los novamente em nosso Resort.


Um cordial abraço de toda a nossa equipe.


Vivian Tontini
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações