Mabu Thermas Grand Resort
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelon
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento ruim nos restaurantes e bares, preços abusivos pelo que oferecem, um exemplo disso foi me cobrarem 62,00 por um prato Kids (filé, arroz e fritas). Não fazem questão de que os hóspedes consumam no hotel... água mineral pequena 6,50, um drink Aperol 36,00. Cobram as toalhas de piscina se vc optar por tê-las secas e cobram estacionamento. Pelo preço das diárias tudo deveria estar incluído. Mas é bom para visitar uma vez e nunca mais voltar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado cliente,

Agradecemos imensamente a sua disponibilidade em nos avaliar, reforçamos que através de críticas construtivas como as suas, somos capazes de identificar e reavaliar os pontos a melhorar com relação ao nosso serviço, todos os itens mencionados serão analisados por nossos gestores .

Muito obrigada,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel tem quartos muito velhos tanto do 4 andar que tem banheira como os do terceiro. As banheiras velhas azulejos e rejuntes com mofo. O frigobar estava com o botão estragado e formava muito gelo.
Toalhas e lençóis em ordem e produtos de higiene sempre em reposição pelas camareiras .
Infelizmente o ar condicionado apesar do botão liga e desliga na cabeceira da cama ele não possui controle remoto e vc tem que levantar para ajustar o mesmo que é relativamente silencioso. O atendimento das camareiras e garçons são excelentes. EXtremamente educados,Gentis e prestativos. Eles possuem duas piscinas como prainhas as quais são aqurecidas e excelentes para as crianças que mesmo de bóia de braço dão Pé e se sentem mais confiantes em brincarem.
O sítio do picapau deixa a desejar pois a presença da Emília e sabugosa é feita apenas uma vez por mês e mesmo ter ficado uma semana lá vc não vai ver os mesmos. Conhecemos tua nastacia seu barnabe e narizinho com o Pedrinho o qual são simpáticos e alegres. O espaço kids é legal e tem varias atividades o dia todo porém não condiz as vezes com a programação que colocam no elevador a qual já é avisado que pode ocorrer. O salva vidas das prainhas deixa a desejar já que mais lê e olha talvez o celu do que está de olho nos pequenos. No sábado o hotel lota e possui animadores na piscina e feijoada.
A comida é boa mas enjoa a semana toda por ser repetitiva.
As demais pisicinas também são aquecidas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Mabu H, Guest Relations do(a) Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado cliente,

Agradecemos seu valioso tempo em nos escrever.

Para nós é de extrema importância a avaliação de todos os clientes. Vamos avaliar suas observações sobre nossos serviços que deixaram a desejar, afinal os itens pontuados são muito importantes.

Agradecemos também os elogios voltados a nossa estrutura e atendimento.

Esperamos revê-los em breve.

Permanecemos a sua disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é muito bom. Ótima estrutura de lazer. Para crianças, muito bem equipado, com monitores ótimos. O sítio do Picapáu Amarelo é incrível, tanto na ambientação quanto na performance e hospitalidade dos personagens. Comida boa, mas sem empolgar. Serviço bom, mas com alguma inconsistência, como informações entre setores confusa e manutenção lenta.

Prezado Sr. Roberto

Obrigada por sua avaliação e elogios à nossa equipe e sítio do Picapau Amarelo!
Suas observações foram levadas aos departamentos responsáveis para que avaliem as oportunidades de melhorias.
Estamos sempre abertos a receber sugestões e faremos de tudo para melhorar!

Muito obrigada mais uma vez e aguardaremos vocês em uma nova visita!

Abraços,

Avaliou em 3 semanas atrás

Estava com pé machucado .... o elevador externo para as piscinas não estava funcionando , o acesso para as mesmas sem escadas, nada prático. Os bares das piscinas não tem um bom cardápio e nem um bom atendimento com garçons.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Rosi,

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários sobre a sua estadia no MABU THERMAS GRAND RESORT.

O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre as suas expectativas. Os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços e treinamentos.

Lamento uma vez mais pelo inconveniente e espero que nos dê a oportunidade de recebê-los novamente.

Nossa equipe está a sua disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel é muito bom, com ótimo atendimento. As refeições são de muita qualidade. Há a opção ainda de se alimentar no shopping Catuaí logo a a frente. O maior diferencial do Mabu é a recreação. As crianças não querem sair de lá!

Hospedou-se em: abril de 2018

Estimada Sra. Maria Karoline,

Muito obrigada por nos avaliar.
Agradecemos também os elogios à nossa equipe. Esperamos em breve ter o prazer de tê-los novamente em nosso Resort.

Um cordial abraço de toda a nossa equipe.