Foz do Iguaçu
Buscar

Excelente localização, equipe super eficiente e atenciosa, piscina muito boa e limpa, limpeza geral e dos apartamentos excelente, café da manhã excelente e farto, restaurante muito bom e custo-benefício também!

Dica de quarto: Muito bom! Amplo, bem decorado, banheiro muito bom, cama super confortável!
Data da estadia: janeiro de 2020
Reservas N, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Tudo bem?

Que alegria em ler seu post!
Nós deixa muito felizes ler seu review pois percebemos que correspondemos suas expectativas.
Conte sempre com o Nadai Confort Hotel em suas viagens a Foz do Iguaçu! Volte Sempre.

Jaqueline Borges

Hotel muito confortável. Perto de bons restaurantes. Pessoal do hotel muito atencioso e de bom humor! Quartos muito bons e confortáveis. A piscina é show e a infraestrutura para crianças/bebês é muito boa! O único detalhe que não agradou muito foi o atendimento do pessoal da agência que fica dentro do hotel (acredito ser terceirizado) - funcionários bem desanimados, sem informações, não dão dicas... O recepcionista do hotel nos atendeu muito melhor neste quesito! Pena que não me lembro o nome dele... mas nos passou várias dicas de restaurante, passeios etc!

Olá, Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar sobre sua experiência conosco, principalmente aos elogios a nossa equipe Sua satisfação é reflexo de nossos esforços diários para que nossos hospedes tenham uma estada o mais agradável possível. Conte conosco em sua próxima visita a terra das Cataratas, será uma enorme alegria tê-los conosco novamente.

Jaqueline Borges

O hotel conta com uma área social muito gostosa, bem decorada limpo. O café da manhã é muito bom, uma grande variedade e ambiente muito agradável e bonito. a piscina muito gostosa, conta com serviço de bar, ao lada uma brinquedoteca para crianças menores.
Me hospedei no quarto família, me surpreendi, muito espaçoso e bem dividido, um quarto grande com duas camas de solteiro, tv, ar condicionado, no outro espaço, cama de casal, banheiro, mesinha com cadeiras, muito bom.
Funcionários muito cordiais.
A localização é ótima, centro, porém muito tranquilo, com uma caminhada de 5 minutinhos vc está no Shopping, com uma caminhada de 3 minutinhos vc chega no jantar italiano.

Dica de quarto: Apartamento família

Olá, Tudo bem?

Que alegria saber que proporcionamos a você e toda sua família uma estada proveitosaRealmente nossa localização é ótima! Pertinho de tudo.
Esperamos sinceramente que nos conceda a grande honra de tê-lo mais uma vez conosco, para proporcionarmos uma estada de dias muito agradáveis.‍♂‍️‍♀‍‍♀‍
Conte conosco.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel oferece uma excelente estrutura e serviços aos seus hóspedes. Os funcionários são muito corteses e prestativos. A limpeza das áreas comuns e dos quartos é nota 10. Ressalva apenas para o restaurante, pois pedi um filé mignon com fritas e a carne estava mal passada.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Sra. Cristiane, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar sobre sua estada conosco, seu feedback é muito importante para nós pois assim podemos identificar nossos pontos de melhorias.
Conte sempre conosco, estamos a disposição.

Jaqueline Borges

Hotel com instalações modernas, aconchegantes, super limpo! Quarto aconchegante e bem escurinho, ótimo pra dormir! Restaurante do hotel oferece ótimas refeições e num preço justo. O café da manhã é super rico e variado! É bem localizado, próximo aos passeios turísticos e de alguns ótimos restaurantes da cidade. Tem uma piscina com água agradável e que funciona até tarde, com um bar excelente! Voltaria e recomendo!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Reservas N, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, boa tarde!

Primeiramente agradecemos por sua preferência, foi um enorme prazer recebê-los! Ficamos muito felizes em saber que apreciou toda nossa estrutura e equipe, elogios como o seu nos estimula cada vez mais a progredir. Venha mais vezes! Estamos à disposição.