O hotel conta com uma área social muito gostosa, bem decorada limpo. O café da manhã é muito bom, uma grande variedade e ambiente muito agradável e bonito. a piscina muito gostosa, conta com serviço de bar, ao lada uma brinquedoteca para crianças menores.
Me hospedei no quarto família, me surpreendi, muito espaçoso e bem dividido, um quarto grande com duas camas de solteiro, tv, ar condicionado, no outro espaço, cama de casal, banheiro, mesinha com cadeiras, muito bom.
Funcionários muito cordiais.
A localização é ótima, centro, porém muito tranquilo, com uma caminhada de 5 minutinhos vc está no Shopping, com uma caminhada de 3 minutinhos vc chega no jantar italiano.

Dica de quarto: Apartamento família
Data da estadia: janeiro de 2020
Reservas N, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Tudo bem?

Que alegria saber que proporcionamos a você e toda sua família uma estada proveitosaRealmente nossa localização é ótima! Pertinho de tudo.
Esperamos sinceramente que nos conceda a grande honra de tê-lo mais uma vez conosco, para proporcionarmos uma estada de dias muito agradáveis.‍♂‍️‍♀‍‍♀‍
Conte conosco.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel oferece uma excelente estrutura e serviços aos seus hóspedes. Os funcionários são muito corteses e prestativos. A limpeza das áreas comuns e dos quartos é nota 10. Ressalva apenas para o restaurante, pois pedi um filé mignon com fritas e a carne estava mal passada.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Sra. Cristiane, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar sobre sua estada conosco, seu feedback é muito importante para nós pois assim podemos identificar nossos pontos de melhorias.
Conte sempre conosco, estamos a disposição.

Jaqueline Borges

Hotel com instalações modernas, aconchegantes, super limpo! Quarto aconchegante e bem escurinho, ótimo pra dormir! Restaurante do hotel oferece ótimas refeições e num preço justo. O café da manhã é super rico e variado! É bem localizado, próximo aos passeios turísticos e de alguns ótimos restaurantes da cidade. Tem uma piscina com água agradável e que funciona até tarde, com um bar excelente! Voltaria e recomendo!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Reservas N, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, boa tarde!

Primeiramente agradecemos por sua preferência, foi um enorme prazer recebê-los! Ficamos muito felizes em saber que apreciou toda nossa estrutura e equipe, elogios como o seu nos estimula cada vez mais a progredir. Venha mais vezes! Estamos à disposição.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bom , quarto muito aconchegante excelente atendimento todos os funcionários são muito simpáticos, café da manhã excelente comidas no restaurante deliciosas .
Arrumação e limpeza impecável os colaboradores estão sempre disposto a te ajudar no q vc precisar
Valeu muito apena estar hospedado aqui
Parabéns p equipe do hotel Nadai Confort vcs sabem fazer a diferença

Olá, Tudo bem?

Que alegria em ler seu post!
Nós deixa muito felizes ler seu review pois percebemos que correspondemos suas expectativas.
Conte sempre com o Nadai Confort Hotel em suas viagens a Foz do Iguaçu! Volte Sempre.

Publicada em 23 de janeiro de 2020

não tem muito o que cobrar da hospedagem, está dentro do padrão, os funcionários todos excelentes.
os quartos dentro da conformidades . somente os preços dos petiscos e bebidas no spa , muito acima , do padrão, acho se vendessem menos caro , venderiam mais e segurariam mais pessoas em volta da piscina .

Olá, boa tarde!

Obrigada por hospedar-se conosco e pelo seu tempo em compartilhar sua avaliação.
É somente com os comentários e sugestões de nossos hóspedes que podemos melhorar nossos produtos e serviços, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade para vivenciar uma nova experiência.