Nadai Confort Hotel & SPA
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

Estivemos hospedados neste hotel varias vezes, porem as ultimas 2 foram decepcionantes, mal atendimento na recepcao, o bar da piscina quase sempre esta sem alguem para atender, sem falar que quando nao tem evento em Foz do Iguacu eles fazem um valor bem bacana e quando existe eventos, mesmo que exista quartos disponiveis eles cobram um valor nao atrativo.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Sr. Vanderley,

Lamentamos que sua experiência em nosso hotel, não foi satisfatória.Todos os pontos de falhas mencionando já foram repassados aos gestores responsáveis, tenha certeza que este não é o padrão de qualidade, que visamos entregar. Nossas diárias varia de acordo com a disponibilidade do hotel. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Avaliou em 2 semanas atrás

pelo preço pago muito ruim, cobraram 10 reais so por termos ido na piscina,se diz spa mas no valor não tem nada incluso e tudo cobrado a parti e tudo muito caro,sem contar que so deixaram nos entrar depois das 16 hrs sendo que a maioria dos hoteis e as 14 hrs.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá,

Lamentamos que sua experiencia em nosso hotel, não foi satisfatória. Não cobramos taxa para uso da piscina este valor pode ser de algum consumo no bar da piscina. Nosso check-in é ás 16h mas, mediante a disponibilidade liberamos o apartamento antes, oferecemos a estrutura de SPA, mas os serviços tem custos adicionais. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente.

Avaliou em 3 semanas atrás

Tivemos ótima recepção. Todos os atendentes muito simpáticos e atenciosos para dar dicas de transporte, passeios, restaurantes e o que fosse preciso. Café da manha delicioso. Piscina agradável. Boa localização.

Olá Sra. Maria Beatriz,

Obrigado por escolher o Nadai Confort Hotel durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços que oferecemos.

Avaliou em 3 semanas atrás

-Quarto com cama confortável, piscina boa e bom serviço de bar, ótimo café da manhã.
-Poderia melhorar aquecendo a água da piscina a noite, a noite ficou muito frio para tomar banho.
-Computadores ao lado da recepção poderiam ser liberados, ter q pagar pra usar não é justo de acordo com o preço cobrado na estadia.

Dica de quarto: Para familia apt. duplo.

Olá Sr. Marcellus,

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar nosso hotel.
Ficamos extremamente felizes com seus elogios!
Agradecemos também sua sugestão, já encaminhamos ao setor responsável que irá verificar a possibilidade, e
aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos serviços.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.

Avaliou em 3 semanas atrás

Escolhemos o Hotel por ser uma área Central, bem próximo de tudo: shopping, de fácil acesso a Av das Cataratas e Paraguai. Fomos bem recebidos, funcionários cordiais, quarto sempre limpo e um ótimo café da manhã! Voltamos em breve.

Olá,

Que alegria saber que apreciou nossa localização, estrutura e equipe, muito obrigada por compartilha sua experiência em nosso hotel!
É muito gratificante para toda nossa equipe, ver o reconhecimento do nosso esforço e árduo trabalho pela sua satisfação.
Será um prazer recebê-los novamente.