O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.732)
Filtrar avaliações
1.732 resultados
Pontuação dos viajantes
776
713
184
34
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
776
713
184
34
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
95 a 100 de 1.732 avaliações
Publicada 2 de maio de 2018

Estivemos hospedados neste hotel varias vezes, porem as ultimas 2 foram decepcionantes, mal atendimento na recepcao, o bar da piscina quase sempre esta sem alguem para atender, sem falar que quando nao tem evento em Foz do Iguacu eles fazem um valor bem bacana e quando existe eventos, mesmo que exista quartos disponiveis eles cobram um valor nao atrativo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Vanderley S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Olá Sr. Vanderley,

Lamentamos que sua experiência em nosso hotel, não foi satisfatória.Todos os pontos de falhas mencionando já foram repassados aos gestores responsáveis, tenha certeza que este não é o padrão de qualidade, que visamos entregar. Nossas diárias varia de acordo com a disponibilidade do hotel. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.


Atenciosamente,
Jaqueline Borges
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

pelo preço pago muito ruim, cobraram 10 reais so por termos ido na piscina,se diz spa mas no valor não tem nada incluso e tudo cobrado a parti e tudo muito caro,sem contar que so deixaram nos entrar depois das 16 hrs sendo que a maioria dos hoteis e as 14 hrs.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, admdivisoriasoeste
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá,

Lamentamos que sua experiencia em nosso hotel, não foi satisfatória. Não cobramos taxa para uso da piscina este valor pode ser de algum consumo no bar da piscina. Nosso check-in é ás 16h mas, mediante a disponibilidade liberamos o apartamento antes, oferecemos a estrutura de SPA, mas os serviços tem custos adicionais. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente.


Atenciosamente,
Jaqueline Borges
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Tivemos ótima recepção. Todos os atendentes muito simpáticos e atenciosos para dar dicas de transporte, passeios, restaurantes e o que fosse preciso. Café da manha delicioso. Piscina agradável. Boa localização.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, mariabeatriztardin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Sra. Maria Beatriz,

Obrigado por escolher o Nadai Confort Hotel durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços que oferecemos.


Atenciosamente,
Jaqueline Borges
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

-Quarto com cama confortável, piscina boa e bom serviço de bar, ótimo café da manhã.
-Poderia melhorar aquecendo a água da piscina a noite, a noite ficou muito frio para tomar banho.
-Computadores ao lado da recepção poderiam ser liberados, ter q pagar pra usar não é justo de acordo com o preço cobrado na estadia.

Dica de quarto: Para familia apt. duplo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Marcellus O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Sr. Marcellus,

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar nosso hotel.
Ficamos extremamente felizes com seus elogios!
Agradecemos também sua sugestão, já encaminhamos ao setor responsável que irá verificar a possibilidade, e
aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos serviços.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.


Atenciosamente,
Jaqueline Borges
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Escolhemos o Hotel por ser uma área Central, bem próximo de tudo: shopping, de fácil acesso a Av das Cataratas e Paraguai. Fomos bem recebidos, funcionários cordiais, quarto sempre limpo e um ótimo café da manhã! Voltamos em breve.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, MAndreassa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá,

Que alegria saber que apreciou nossa localização, estrutura e equipe, muito obrigada por compartilha sua experiência em nosso hotel!
É muito gratificante para toda nossa equipe, ver o reconhecimento do nosso esforço e árduo trabalho pela sua satisfação.
Será um prazer recebê-los novamente.

Atenciosamente,
Jaqueline Borges
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações