Publicada em 1 de maio de 2018

Tivemos ótima recepção. Todos os atendentes muito simpáticos e atenciosos para dar dicas de transporte, passeios, restaurantes e o que fosse preciso. Café da manha delicioso. Piscina agradável. Boa localização.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Sra. Maria Beatriz,

Obrigado por escolher o Nadai Confort Hotel durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços que oferecemos.

Publicada em 1 de maio de 2018

-Quarto com cama confortável, piscina boa e bom serviço de bar, ótimo café da manhã.
-Poderia melhorar aquecendo a água da piscina a noite, a noite ficou muito frio para tomar banho.
-Computadores ao lado da recepção poderiam ser liberados, ter q pagar pra usar não é justo de acordo com o preço cobrado na estadia.

Dica de quarto: Para familia apt. duplo.

Olá Sr. Marcellus,

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar nosso hotel.
Ficamos extremamente felizes com seus elogios!
Agradecemos também sua sugestão, já encaminhamos ao setor responsável que irá verificar a possibilidade, e
aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos serviços.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.

Publicada em 1 de maio de 2018

Escolhemos o Hotel por ser uma área Central, bem próximo de tudo: shopping, de fácil acesso a Av das Cataratas e Paraguai. Fomos bem recebidos, funcionários cordiais, quarto sempre limpo e um ótimo café da manhã! Voltamos em breve.

Olá,

Que alegria saber que apreciou nossa localização, estrutura e equipe, muito obrigada por compartilha sua experiência em nosso hotel!
É muito gratificante para toda nossa equipe, ver o reconhecimento do nosso esforço e árduo trabalho pela sua satisfação.
Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, funcionários super educados. Excelente café da manhã. O bar da piscina tem um ótimo cardápio. Os quartos são aconchegantes e muito limpos. Ótima localização e fácil acesso. Vcs estão de parabéns.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Conceição,

Primeiramente obrigada por compartilhar sua experiência no nosso hotel. A sua avaliação, nos estimula a seguir trabalhando com total dedicação, para alcançar nosso objetivo de proporcionar aos nossos hospedes excelentes momentos!
Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva e que nossa equipe e serviços atenderam sua expectativa.
Esperamos ter o prazer recebê-la novamente!

Publicada em 30 de abril de 2018

Usei um vale viagem da CVC que minha mãe tinha ganho e senti que o desperdicei, pois R$232,00 numa diária no quarto standard básico que nos colocaram (meu amigo e eu), não valeu o valor! Nos mostraram um outro quarto standard

Dica de quarto: Se forem ficar nesse hotel, peçam que seja do 2º andar pra cima, de preferência com a janela pra área da piscina.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Sra. Vivian,

Lamentamos que sua hospedagem conosco não foi satisfatória, estamos constantemente trabalhando em melhorias em nossos serviços e o todos os comentários são essenciais para o nosso crescimento. Espero que possa retornar para vivenciar uma nova experiência.