Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

• Piscina
  • Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 1 de maio de 2018

Escolhemos o Hotel por ser uma área Central, bem próximo de tudo: shopping, de fácil acesso a Av das Cataratas e Paraguai. Fomos bem recebidos, funcionários cordiais, quarto sempre limpo e um ótimo café da manhã! Voltamos em breve.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá,

Que alegria saber que apreciou nossa localização, estrutura e equipe, muito obrigada por compartilha sua experiência em nosso hotel!
É muito gratificante para toda nossa equipe, ver o reconhecimento do nosso esforço e árduo trabalho pela sua satisfação.
Será um prazer recebê-los novamente.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, funcionários super educados. Excelente café da manhã. O bar da piscina tem um ótimo cardápio. Os quartos são aconchegantes e muito limpos. Ótima localização e fácil acesso. Vcs estão de parabéns.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Conceição,

Primeiramente obrigada por compartilhar sua experiência no nosso hotel. A sua avaliação, nos estimula a seguir trabalhando com total dedicação, para alcançar nosso objetivo de proporcionar aos nossos hospedes excelentes momentos!
Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva e que nossa equipe e serviços atenderam sua expectativa.
Esperamos ter o prazer recebê-la novamente!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Usei um vale viagem da CVC que minha mãe tinha ganho e senti que o desperdicei, pois R$232,00 numa diária no quarto standard básico que nos colocaram (meu amigo e eu), não valeu o valor! Nos mostraram um outro quarto standard

Dica de quarto: Se forem ficar nesse hotel, peçam que seja do 2º andar pra cima, de preferência com a janela pra área da piscina.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Sra. Vivian,

Lamentamos que sua hospedagem conosco não foi satisfatória, estamos constantemente trabalhando em melhorias em nossos serviços e o todos os comentários são essenciais para o nosso crescimento. Espero que possa retornar para vivenciar uma nova experiência.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Já faz algum tempo que não fico em um Hotel relação custo/benefício tão favorável quanto esse lugar.
Segurança, conforto, limpeza, tranquilidade, boa localização, cordialidade e disponibilidade de toda a equipe são os diferenciais desse Hotel.
Como se não bastasse a Agência de Turismo ¨Yes¨ que atende internamente, responsável pela organização dos passeios locais, segue o mesmo critério de qualidade, o que digo, em agradecimento ao preparo humano e profissional para com o público dos Agentes Jaqueline (recepção) e Antonio (guia de turismo).
Parabéns à todos e sinceramente projeto muito em breve fazer uma nova visita.
Grande abraço e prosperidade...
Em síntese

Dica de quarto: No terceiro andar são quartos silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Sr. Edson,

Obrigada por escolher o Nadai Confort durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel. Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e de nossos serviços.
Em uma próxima oportunidade, será uma honra atendê-lo novamente em nosso hotel!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Quartos novos e bem arrumados. Fiquei no primeiro andar de frente para a avenida, mesmo assim dormi muito bem, pois o hotel possui janelas com proteção acústica. Como estive só de passagem, não consegui usar a piscina que é linda. O café da manhã nuss... nem se fala, de primeira linha mesmo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Sr. Jose,

Primeiramente é um enorme prazer para toda a equipe ler o seu comentário positivo sobre a sua estada no nosso Hotel, obrigada por compartilhar!
Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma excelente estada conosco. A total satisfação dos nossos hóspedes é uma das nossas maiores motivações.
Esperamos ter a alegria de recebê-lo novamente durante a sua próxima vista a Foz do Iguaçu.