Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Hotel Villa Canoas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, funcionários super educados. Excelente café da manhã. O bar da piscina tem um ótimo cardápio. Os quartos são aconchegantes e muito limpos. Ótima localização e fácil acesso. Vcs estão de parabéns.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Conceição,

Primeiramente obrigada por compartilhar sua experiência no nosso hotel. A sua avaliação, nos estimula a seguir trabalhando com total dedicação, para alcançar nosso objetivo de proporcionar aos nossos hospedes excelentes momentos!
Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva e que nossa equipe e serviços atenderam sua expectativa.
Esperamos ter o prazer recebê-la novamente!

Publicada 30 de abril de 2018

Usei um vale viagem da CVC que minha mãe tinha ganho e senti que o desperdicei, pois R$232,00 numa diária no quarto standard básico que nos colocaram (meu amigo e eu), não valeu o valor! Nos mostraram um outro quarto standard

Dica de quarto: Se forem ficar nesse hotel, peçam que seja do 2º andar pra cima, de preferência com a janela pra área da piscina.

Olá Sra. Vivian,

Lamentamos que sua hospedagem conosco não foi satisfatória, estamos constantemente trabalhando em melhorias em nossos serviços e o todos os comentários são essenciais para o nosso crescimento. Espero que possa retornar para vivenciar uma nova experiência.

Publicada 30 de abril de 2018

Já faz algum tempo que não fico em um Hotel relação custo/benefício tão favorável quanto esse lugar.
Segurança, conforto, limpeza, tranquilidade, boa localização, cordialidade e disponibilidade de toda a equipe são os diferenciais desse Hotel.
Como se não bastasse a Agência de Turismo ¨Yes¨ que atende internamente, responsável pela organização dos passeios locais, segue o mesmo critério de qualidade, o que digo, em agradecimento ao preparo humano e profissional para com o público dos Agentes Jaqueline (recepção) e Antonio (guia de turismo).
Parabéns à todos e sinceramente projeto muito em breve fazer uma nova visita.
Grande abraço e prosperidade...
Em síntese

Dica de quarto: No terceiro andar são quartos silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Sr. Edson,

Obrigada por escolher o Nadai Confort durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel. Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e de nossos serviços.
Em uma próxima oportunidade, será uma honra atendê-lo novamente em nosso hotel!

Publicada 29 de abril de 2018

Quartos novos e bem arrumados. Fiquei no primeiro andar de frente para a avenida, mesmo assim dormi muito bem, pois o hotel possui janelas com proteção acústica. Como estive só de passagem, não consegui usar a piscina que é linda. O café da manhã nuss... nem se fala, de primeira linha mesmo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Sr. Jose,

Primeiramente é um enorme prazer para toda a equipe ler o seu comentário positivo sobre a sua estada no nosso Hotel, obrigada por compartilhar!
Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma excelente estada conosco. A total satisfação dos nossos hóspedes é uma das nossas maiores motivações.
Esperamos ter a alegria de recebê-lo novamente durante a sua próxima vista a Foz do Iguaçu.

Publicada 28 de abril de 2018

equipe do hotel muito atenciosa, pronta para atender com muita qualidade. ambiente limpo aconchegante, acessos com otima mobilidade, piscina sempre limpa, quartos confortáveis e restaurante com otima qualidiade, tanto no café como no jantar

Olá Sr. Luiz,

É uma alegria ver nosso esforço e árduo trabalho reconhecidos pela sua satisfação, empregamos esforços e dedicação cada vez maiores para proporcionar aos nossos hóspedes a melhor experiência possível. Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura, gastronomia e atendimento agradou. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente. Estamos a disposição!