Nadai Confort Hotel & SPA
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelon
  • Estacionamento grátis
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
Avaliou em 5 semanas atrás

Conforto e atendimento muito bom sempre atenciosos tentando ao máximo agradar e resolver os problemas apresentados.
Foi uma boa experiência área de lazer com espaço tanto para os adultos como para crianças sem contar com o spa

Dica de quarto: Apt simples
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Nadai Confort H, Guest Relations do(a) Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Claudio,

Agradecemos imensamente sua avaliação positiva sobre sua recente hospedagem em nosso hotel,Obrigada por compartilhar!
Ficamos felizes em saber que apreciou nossa localização, estrutura e atendimento esperamos recebê-los novamente para que possam aproveitar de toda nossa estrutura.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Hotel bonito, com algumas instalações reformadas. Quarto com o chão não muito limpo, embaixo da cama nunca é varrido. Colchão com afundamento, prateleira de cobertor muito empoerada e cobertores expostos, fora de saco plástico q caracterize que foi devidamente higienizado!! Quem tem alergia respiratória como eu, com ctz terá problemas. Piscina linda, porém não é aquecida!!
Funcionários muito atenciosos e prontos. Brinquedoteca legal para crianças e equipada com tv, o q favorece os pais.

Dica de quarto: Apartamento perto do elevador preferencialmente, pq o corredor é bem longo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra.Bianca,

Lamentamos que sua experiência em nosso hotel, não tenha sido satisfatória. Todos os pontos e falhas ocorridas serão repassadas junto aos supervisores responsáveis.Agradecemos imensamente seu comentário, eles são muito importantes para verificarmos nossas falhas e acertos.

Avaliou em 20 de abril de 2018

o hotel é muito bom, a cama é boa e confortável, o café da manhã é perfeito as pessoas são amáveis, os recepcionistas muito atenciosos nos ajudam em tudo, mas deixa a desejar no que se refere a clareza de informações com os clientes as taxas cobradas não informadas, somente na hora de fechar a conta, isso causa um desconforto, fui tarifada em um valor 62,50 por solicitar alimentação na piscina mas começou chover e tivemos que cancelar e ir para o restaurante e mesmo assim tive que pagar este valor sem consumir nada na piscina! No restante foi maravilhoso estar no centro e próximo as lojas de artesanato.

Dica de quarto: muito bom, perfeita a acomodação! somente a televisão poderia ser mais flexível para virar ela para a cama de solteiro.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 19 de abril de 2018

Valeu nossa hospedagem. Os funcionários foram atenciosos em todo o memento em que fizemos nossas abordagens. Parabéns. Curtimos muito essa bela cidade. Encantadíssimas cataratas, com suas exuberantes quedas. Temos a maior USINA BINACIONAL DE ENERGIA. Além disso, tivemos belos passeios em Foz de Iguaçu. Valeu a pena.

Dica de quarto: No apto, notei a necessidade de armários, mesmo que seja de pequeno porte. O colchão da cama de casal precisa de trocar. Está deformado e me causou dor na coluna. Estes são os aspectos negativos. Os demais, foram de excelência qualidade.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Sr. Paulo

Primeiramente é um enorme prazer para toda a equipe ler o seu comentário positivo sobre a sua hospedagem no nosso Hotel, obrigada por compartilhar!
Ficamos muito felizes de ler sua avaliação e saber que ficou satisfeito com os nossos serviços.
A total satisfação dos nossos hóspedes é nossa maior motivação.
Esperamos ter a honra e alegria de voltar a recebê-lo durante a sua próxima visita a Foz do Iguaçu.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Hotel muito bom, pessoal atenciosos, boa localização, quarto espaçoso . Indico o hotel com muita tranquilidade. Ficamos hospedados eu e minha mãe com 85 anos ela não reclamou de nada. Coisa rara. Banheiro espaçoso.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Carmen,

Muito obrigada por compartilha sobre sua recente hospedagem conosco, é uma grande alegria para toda nossa equipe, saber que sua hospedagem foi satisfatória.
Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente!