Foz do Iguaçu
Buscar

Parabéns ao Ezequiel, Samuel e Cleo do restaurante. Super gentis e educados. Amei tomar o café de vocês. Continuem assim. Mais do que a estrutura física, o hotel precisa de gente disposta a servir. Vocês são demais...

Data da estadia: janeiro de 2020
hotelcarima, Marketing do(a) Carimã Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Crenitte, agradecemos o seu feedback a respeito do nosso hotel, em especial todo o carinho por nossos colaboradores Ezequiel, Samuel e Cleo, que sempre estão dispostos a fazer um ótimo trabalho. Ficamos muito felizes com a sua avaliação e te esperamos em nosso hotel em uma próxima oportunidade em nosso hotel.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No início estávamos com receio do hotel devido aos comentários referentes a reforma. Mas fomos surpreendidos, todos os funcionários nos atenderam muito bem, desde a recepção, camareira, garçom da piscina e o mensageiro. Café da manhã muitíssimo bom, ficamos no quarto reformado, ar condicionado, chuveiro ótimo, toalhas e roupas de cama novos, colchão novo também. Preço muito. Recomendo, 10 min das cataratas e Argentina, uns 15 min até o Paraguai, perto do agora também. O hotel passa por uma grande reforma mas nada interfere na rotina dos hóspedes, tudo novinho e de muito bom gosto.

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Francielicar, agradecemos por ter deixado o seu relato referente a sua estadia em nosso hotel. Ficamos muito felizes que a sua estadia tenha sido satisfatória e que tenha gostado dos nossos serviços e localização, que é um ponto a favor do nosso hotel. Obrigada por escolher o Carimã Hotel e Convention em sua recente visita a Foz do Iguaçu. Te esperamos em uma próxima oportunidade no futuro.

Atenciosamente, Franciele Luz.

Ficamos hospedados na suíte master 6 noites e nos surpreendemos com o q vivemos .......apesar do hotel ser muito grande e espaçoso, poucas vagas no Estacionamento, o staff é muito atencioso , o café da manhã maravilhoso ainda mais com a Cléo q esbanja simpatia e para completar tivemos a Elizabete uma camareira perfeita, queria levar para minha casa kkkkkkk para cada dia ela além de cuidar impecavelmente da limpeza do quarto faz bichinhos com toalha em cima da cama e detalhe não repetiu nenhum dia , a coisa mais fofa ...
O hotel está em reforma , melhorando a cada dia, mas está plenamente apto para receber muito bem seus hóspedes
Parabéns a equipe

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezado hóspede, ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços e instalações e que a sua estadia tenha sido satisfatória. Para nós é uma enorme alegria avaliações como essa, pois podemos ver que estamos indo no caminho certo. Agradecer também por todo o carinho por nossas colaboradoras Cléo e Elizabete, que sempre estão dispostas a buscar o melhor tratamento e serviço. Agradecemos por escolher o Carimã Hotel e Convention em sua recente visita a Foz do Iguaçu. Espero que tenhamos a honra de tê-lo em nosso hotel em uma próxima oportunidade.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Belo hotel, mas com atendimento antes do check-in a desejar. Os hóspedes chegam e não são orientados em nada. Alguns recepcionistas fazem cara feia, como se fossem fazer favores para quem está no hotel. Certamente pensaria duas vezes antes de se hospedar nesse hotel novamente

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezado hóspede, agradecemos por ter deixado o seu feedback a respeito do nosso hotel. Para nós comentários como esse são muito importantes para mensurarmos os nossos serviços. Pedimos desculpas pelos inconvenientes, iremos repassar aos responsáveis para tomarem as medidas cabíveis. Obrigado por escolher o Carimã Hotel e Convention em sua recente visita a Foz do Iguaçu.

Atenciosamente.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel estava em obra fiquei na área nova toda reformada quarto e banheiro enormes primeiro andar, o restaurante do hotel é excelente e pra ganhar tempo jantamos por lá mesmo. Localização excelente melhor não poderia ser pra Argentina, pro paraguai, pras cataratas enfim para aeroporto enfim todas as direções fica praticamente em frente a rodovia. É preciso escolher bem a acomodação que deseja e aproveitar a noite na piscina, bar a temperatura é bem elevada nessa época do ano, uma delícia ficamos uma semana.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Prezado hóspede. Agradecemos por ter tomado um tempo em nos avaliar e ficamos muito contentes que conseguimos suprir as suas expectativas e que tenha gostado da nossa localização e serviços. Te esperamos em uma próxima oportunidade em nosso hotel.