Ja conhecia o hotel e sempre gostei de me hospedar no Carimã, mas desta vez, que fui com a família, não curti muito o quarto - ala Madrid - banheiro com metade de box, molhava tudo na hora do banho, TV sem opção de canais infantis, piso frio no quarto, o que fez com q as crianças sentissem muito frio.
Mas, em geral, fora do quarto, as crianças se divertiram e participaram de algumas atividades com os monitores. Bar bom, restaurante bom, café da manhã impecável!

Dica de quarto: Não reservar apto standart ala Madrid.
Data da estadia: julho de 2019

Falta ventilação no banheiro. Fora isso, excelente hotel. Pessoal educado e atencioso. Café da manhã completo e muito gostoso. Ótimo para ir com crianças, pois tem uma equipe de recreação muito animada!

Data da estadia: julho de 2019

Em aspectos gerais fiquem muito satisfeito e grato pelos dias que passamos no hotel. Funcionários atenciosos e acolhedor. Quartos muito bons e limpeza impecável. Estrutura física ampla e completa. Enfim, melhor custo benefício de todos. Parabéns !

Data da estadia: julho de 2019

Não gostei da taxa de 25,00 cobrado por tomar um café ( piano bar) achei um abusiva. O café deveria ser uma cortesia. Ok pagar então pelo café, mais pagar 25,00 por pedir um café no balcão. Essa é a minha 2 segunda viagem por foz, a primeira fiquei em outro hotel. O café era uma cortesia !

Dica de quarto: Simples, mais acomoda muito bem
Data da estadia: julho de 2019

O hotel é bem localizado, próximo dos principais passeios e está numa área verde muito bonita. Com relação aos serviços tem bons profissionais, atenciosos, porém a estrutura do hotel é antiga e os quartos, principalmente, precisam ser modernizados.