Publicada 24 de abril de 2018

A pousada é muitooo boa, muito limpa, tudo funcionando bem, café da manhã bom (não tem tantas opções mas é bem condizente com o preço) os funcionários são ma ra vi lho sos, destaque para a menina da recepção (esqueci o nome), da lojinha e do bar! achei a localização boa porque tem condução fácil para o Paraguai, como também para o Centro.

Hospedou-se em: abril de 2018
CharmMarcio, Proprietário do(a) Pousada Caroline, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Estamos muito felizes com seu reconhecimento e atenção!

Esperamos contar com sua escolha em uma próxima visita a Foz do Iguaçu.

Marcio Ramirez

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa experiência não foi boa... A pousada é precária em termos de conservação, limpeza e conforto.  Reservei 3 quartos, pois fomos em família. Os 3 ficavam no fundo do hotel, atrás da cozinha do restaurante anexo. Local muito quente, cheirando fritura o dia todo e lavagem de louça até quase meia noite. Logo no primeiro dia reclamamos, já que não conseguia dormir pelo barulho de louças, torneiras, pessoas se movimentando na cozinha e conversando. Além disso, o chuveiro quase não saia água e o pouco que saía, ia para o lado do vidro, dificultado bastante o banho.  Conseguimos uma troca no segundo dia, mas não adiantou muito, pois o quarto ficava num local que não bate sol nunca e cuja janela  fica na frente de um corredor movimentado de acesso à piscina. Com isso, a janela tinha que ficar sempre fechada e a consequência é o cheiro desagradável no quarto sem sol e ventilação.  Além disso, o ar condicionado pingava água ao ser ligado, impossibilitando seu uso naquele calor!
Os outros 2 quartos reservados para minha família, além dos problemas já citados pela localização atrás da cozinha, também apresentaram  problemas com ar condicionado com barulho, TV que não funcionava, chuveiro com pouquíssima água e saindo para um lado.
Em relação à limpeza, também pode melhorar bastante: encontramos cabelos na cama e no chão em 2 quartos logo após o check in (e não era nosso pelo comprimento e tipo), evidenciando que a limpeza é falha. Também deixaram um pano de limpeza sujo no banheiro do meu segundo quarto, que colaborou para o mal cheiro já existente no quarto.
As condições das toalhas e roupas de cama são bem ruins. Estão super finos devido ao uso e precisam ser renovados urgentemente.
Sobre o café da manhã, os salgados e pães de queijo são sempre frios, mesmo logo no início da manhã e as frutas nem sempre estavam maduras. Quanto à variedade, eu considero ok.
Sobre a localização, estávamos de carro, mas achei bem localizado: mercado próximo, restaurantes, casa de câmbio, ponto de ônibus e, ao mesmo tempo, é um bairro tranquilo.
E o atendimento é bom! Os funcionários, que parecem ser todos da mesma família, são atenciosos e educados.
Em resumo, percebi que trata-se de uma pousada que foi crescendo através de "puxadinhos" para todos os lados e não houve investimento na estrutura e nas acomodações... é tudo meio velho, meio quebrado, meio gasto. Mas, o pessoal é bem intencionado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
CharmMarcio, Proprietário do(a) Pousada Caroline, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Bom dia!

Agradeço imensamente vossas indicações.
Pessoalmente tratarei de tomar ações para resolve-las.
Estamos a disposição em Foz do Iguaçu.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A única coisa positiva nessa pousada e a simpatia dos funcionários, sempre muito solícitos e prestativos.

Entretanto:
Péssima localização, ar condicionado não funcionava direito, tampa do vaso sanitário de plástico e quebrada, sinal de Wi-Fi quando chove não funciona, café da manhã muito fraco (poucos itens e sempre repetidos) e com inúmeras moscas pousando na comida, decoração de péssimo gosto.
Elevador molhado, chão da pousada molhado, inúmeros mosquitos, muito barulho até tarde da noite. Roupa de cama NÃO é trocada, há um cartaz que dizia que a troca era feita a cada dois dias mas ficamos quatro e nunca foi trocada.

No máximo poderia ser chamado de hostel e jamais de pousada.

Péssima experiência.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos

Ficamos muito surpresos com vossa ma experiencia conosco.
Cada item de suas colocações serão tratados de imediato.
Este é um ambiente familiar que busca trazer ao turista o conforto e a flexibilidade de estar como em sua casa. Buscaremos
retornar a esta imagem através de novas ações.

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Eu reservei os dias 11/02/2018 á 14/02/2018, fomos em 4 adultos e 1 criança. Quando eu fiz a reserva, fui informada que iria cair uma parcela no meu cartão de crédito e o restante do valor seria pago no ato do check-in. Chegando na pousada fomos informados que teríamos que pagar o valor total no ato do check-in. Pra mim isso foi uma falha terrível na comunicação, poderia ter sido avisado antes.
Chegando no quarto, vimos que não estava bem limpo, e também tivemos problemas com o chuveiro que não estava esquentando, quando liguei na recepção para pedir alguém que olhasse o chuveiro, a pessoa me atendeu muito mal, sendo que meu fiho ficou um dia sem tomar banho, pois a agua estava gelada.!
Enfim, o pior não foi isso, o pior foi encontrar BARATAS em nosso quarto. Para mim isso foi terrivel!!!
Enfim, criamos expectativas e nos decepcionamos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Agradecemos suas colocações, e pedimos desculpas pelo mal entendido!
Estamos neste mês implementando ações para melhorar nossa estrutura e serviços.
Márcio Ramirez.

Publicada 10 de fevereiro de 2018

Eu e minha família realizamos a contratação do período de 10/02/2018 até o dia 14/02/2018, para três pessoas sendo reservado dois quartos, um single e outro duplo. Estava portando os vouchers da confirmação da reserva, porem chegando a pousada me deparei com a situação de não encontrarem o meu nome nas reservas da pousada. Liguei para a agência, a qual fechei o serviço que prontamente entrou em contato com a pousada informando todos os dados da reserva. Como chegamos perto da hora do almoço deixamos a nossa baguage e saímos para almoçar. A agência entrou em contato comigo informando que a pousada já tinha verificado a reserva e que ao voltar para a pousada já teria os meus dois quartos. Ao voltar para a atendente era outra que solicitou todos os vouchers novamente, e que como o período é de grande procura não teria dois quartos disponíveis.
Falta de descaso, conciderando que uma das hospédes é uma idosa de 66 anos!
Uma pousada que não tem palavra e sem comprometimento com o que fala.

Dica de quarto: Não realizar reservas com essa pousada
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
CharmMarcio, Proprietário do(a) Pousada Caroline, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de fevereiro de 2018

Boa tarde!
Novamente pedimos desculpas pelos transtornos causados!
Infelizmente não recebemos com antecedência sua reserva da agencia onde a senhora contratou, tal situação gerou uma adaptação de ultima hora, a qual prontamente lhe foi fornecida todas as informações e trato. Em primeiro momento explicamos que não teríamos um segundo apartamento no mesmo bloco, e lhe foi inclusive apresentado uma opção no bloco anexo, a qual vocês escolheram não tomar, e que decidiram ficar por uma noite todos no mesmo apartamento.
Na segunda noite conforme acordado, lhe foi prontamente entregue o segundo apartamento ao lado do primeiro, logo, ressaltamos que não ha falta de palavra de nossa parte, tao pouco falta de consideração para nossos hospedes. Mesmo diante de erros alheios e fora de nossa controle, buscamos prestar assistência ao hospede da melhor forma possível.