• Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

• Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Canoas(Foz do Iguaçu)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 38/diária.

• Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Publicada 17 de abril de 2018

Boa opção, perto de vários bares e restaurantes. É uma boa opção para quem ficará pouco tempo na cidade.Estacionamento ótimo e café bem gostoso, só é um prédio antigo. O chuveiro esquenta e esfria, achei meio ruim, mas o restante estava bom.Ah, o ar condicionado faz muito barulho.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
HotelFlor, Equipe Hotel Flor do(a) Hotel Flor Foz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Prezada Angela Maria.

Ficamos contentes em saber de que conseguimos alcançar as suas expectativas.

O bem estar e conforto dos nossos hóspedes é uma das nossas principais prioridades.

Lhe desejamos um feliz final de semana.

Equipe Hotel Flor.

Publicada 17 de abril de 2018

Muito bom, limpo, dormitório limpo aconchegante, silencioso, bom café. Pessoal simpático e atencioso. Boas dicas de restaurantes e localização de pontos turísticos. Ótima localização. Estacionamento. Ótima acomodação.

Dica de quarto: Muito limpo, cama boa, espaço bom. Chuveiro bom

Prezada roseligamacarvalho.

Ficamos contentes em poder lhe receber dentro do nosso estabelecimento, como também ficamos contentes em saber de que conseguimos alcançar as suas expectativas e assim poder lhe fornecer um serviço de qualidade.

Não se esqueça de curtir a nossa página no facebook para ficar por dentro de nossas promoções especiais e novas atividades, aqui, na cidade de Foz do Iguaçu.

Lhe desejamos tudo de melhor, sempre.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado no centro de Foz, com estacionamento. O café da manhã estava bom mas sugeriria alternar as opções. Os funcionários foram bem legais e nos ajudaram com as malas (chegamos bem antes do horário de check in). Sugeriria mais tomadas no quarto, no formato mais moderno. Não conseguia carregar varios aparelhos eletrônicos ao mesmo tempo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
HotelFlor, Equipe Hotel Flor do(a) Hotel Flor Foz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado Dan_N_Oliveira.

Ficamos contentes em saber de que conseguimos alcançar as suas expectativas e assim poder lhe fornecer um serviço agradável e satisfatório.

Comentários e sugestões são sempre bem-vindas, elas nos ajudam a estabelecer aspectos a serem melhorados e atualizados, o que melhoraria ainda mais a experiência dos nossos hóspedes.

Não se esqueça de curtir a nossa página no facebook para ficar por dentro de todas as nossas promoções especiais e novas atividades, aqui, na cidade de Foz do Iguaçu.

Lhe desejamos um feliz final de semana.

Equipe Hotel Flor.

Publicada 29 de março de 2018

Ótimo atendimento, ótimo café da manhã, quartos limpos, ótima localização. Eles dão boas dicas de passeio e tem um agente de turismo dentro do hotel. estacionamento é bom. fica perto de bares muito bons, perto das cataratas e perto da fronteira.

Dica de quarto: pode pegar qualquer um.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
HotelFlor, Equipe Hotel Flor do(a) Hotel Flor Foz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Prezado aricadi.

Ficamos mais do que felizes em saber de que conseguimos alcançar a suas expectativas, sabemos a importância de um bom hotel para que a estadia, dos nossos clientes, na nossa cidade, seja prazerosa.

Comentários como o seu nos motiva a continuar a melhorar, sempre buscando uma melhoria continua e poder aportar uma maior tranquilidade e conforto para as pessoas que decidem conhecer Foz do Iguaçu.
Lhe desejamos uma feliz páscoa e um bom final de semana.
Atte

Publicada 19 de março de 2018

Recomendo. Hotel fica próximo a diversos restaurantes, o que possibilita ir a pé. Colaboradores atenciosos. Quartos limpos e aconchegantes. Banheiro antigo. Café da manhã simples e gostoso. Hotel de fácil acesso.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
HotelFlor, Equipe Hotel Flor do(a) Hotel Flor Foz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezada isadoramrd.
Ficamos contentes em saber de que conseguimos alcançar as suas expectativas e poder lhe fornecer um serviço satisfatório;
Estamos sempre atentos a melhorar, procurando crescer cada vez mais.

Não se esqueça de curtir a nossa página no facebook para ficar por dentro de todas as nossas promoções especiais e novas atividades que a nossa cidade de Foz do Iguaçu tem a oferecer.

Lhe desejamos um feliz resto de semana.