Iguassu Express Hotel
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelon
  • Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos um casal, fechei a estadia pelo site mesmo. O preço é muito bom, bem acessível. Não esperava tanto pelo preço. Possui piscina, restaurante caso você queira comer lá mesmo. A comida é ótima, pedimos 2 dias picanha (75,00) e gostamos muito, garçom muito atencioso e educado. Quarto é bem pequeno. Todos com ar condicionado. Atendimento na recepção ótima! Café da manhã bom. Indico e voltarei mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Iguassu Express H, Gerente de relações com clientes do(a) Iguassu Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Ana Helena A!

Primeiramente agradecemos por compartilhar sua experiência no TripAdvisor!

Ficamos lisonjeados em saber que nossos serviços foram satisfatórios e lhe agradaram, pois nosso principal objetivo é a satisfação de nossos hóspedes.

Esperamos revê-la em breve!

Iguassu Express Hotel - Foz do Iguaçu

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei apenas uma noite mas o atendimento e prestaticvidade dos recepcionistas me impressionou. Foram muito simpáticos. O quarto está de acordo para o padrão do hotel e o banheiro possui uma ducha muito boa. Este hotel foca no caminho para as cataratas e bem perto do shopping Catuai.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado CarlosDosSantos!

Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Iguassu Express Hotel para sua hospedagem em Foz do Iguaçu!

Ficamos honrados em saber que nossos serviços foram satisfatórios e lhe agradaram. |Seu comentário é muito importante para mensurarmos a qualidade de nossos serviços.

Esperamos recebê-los novamente

Atenciosamente

Iguassu Express Hotel - Foz do Iguaçu/PR

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

Quero deixar registrado o bom atendimento do pessoal do Hotel, EM ESPECIAL A ATENDENTE CAROL PELA SUA SIMPATIA E GENTILEZA EM ESCLARECER TODAS AS DUVIDAS DE PASSEIOS PELA CIDADE, sugiro o próprio hotel colocar uma pessoa igual a Carol para indicar e orientar os passeios, nao gostei da pessoa que fica ai no Hotel para vender passeios.

O cafe da manha estava otimo, nunca tivemos problema. O almoço e jantar nao vou opinar porque nao utilizamos esse serviço.

Dica de quarto: os quartos que ficam no fundo fica perto da piscina gerando barulho
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Iguassu Express H, Gerente de relações com clientes do(a) Iguassu Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Prezado Wagner J!

Primeiramente agradecemos por compartilhar sua experiência no TripAdvisor!

Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe agradaram. Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos hóspedes.

Esperamos revê-los em breve!

Iguassu Express Hotel - Foz do Iguaçu

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Estavamos em deslocamento, para posadas na Argentina, pernoitamos no hotel antes de continuar a viagem. Ótimo custo-benefício, excelente café da manhã. Além da localização. Portanto, recomendo, o hotel.

Dica de quarto: Ficamos no superior, com excelentes camas.
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Prezado Hóspede!

Primeiramente agradecemos por nos avaliar no TripAdvisor!

Ficamos imensamente felizes em saber que recomenda nossos serviços para futuros hóspedes. Seu comentário nos permite saber que estamos cumprindo com nossos objetivos que é a satisfação de nossos hóspedes;

Esperamos revê-los novamente em breve!

Iguassu Express Hotel

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

É um bom hotel considerando custo-benefício, bom atendimento na recepção e café da manhã farto, com várias opções. Entretanto, a visão de chegada decepciona. O Hotel nos dá a impressão de uma loja de conveniência de posto de gasolina. A porta de entrada é coberta por propaganda e somente quem está dentro nos vê, isso faz com que tenhamos dúvida se estamos mesmo no hotel. no 4º andar tem infiltração no teto do corredor, ao chover fica pingando, com baldes e panos de chão perto do elevador. É um hotel na beira da estrada. Se quisermos dar uma volta temos de chamar um táxi, pois fica meui deserto para caminhadas noturnas.

Dica de quarto: Evitem o primeiro andar, pois é passagem dos hóspedes que chegam e saem com bagagens barulhentas. Ficamos no 4º andar e foi muito calmo.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família