“Excelente”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar agradável, limpinho, bom atendimento, e a pizza que escolhemos melhor ainda. Recomendo com certeza.

Data da visita: janeiro de 2020

Gostei bastante da pizza. Crocante e bem recheada. Ambiente agradável estilo cantina italiana, inclusive com direito a apresentação dos garçons e garçonetes. (momento em que todos batem as tampas, divertido)

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendeu todas as expectativas, boa recepção, excelente atendimento e alimentação deliciosa. Perfeito.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, com atendimento muito bom.
Comida com sabor caseira muito boa e a pizza excelente.

Data da visita: janeiro de 2020

Ótima casa, atendimento impecável, comida maravilhosa, é um lugar que recomendo sempre independente de qual cidade eu estou e a pessoa comenta em ir a Foz do Iguaçu eu sempre falo não deixe de ir a Vó Bertila! Supera qualquer expectativa!

Os viajantes que viram Vó Bertila Pizza & Pasta, também viram

Já visitou Vó Bertila Pizza & Pasta? Compartilhe suas experiências!