“Aconchegante, fofo e delicioso”
Avaliação sobre Vó Bertila Pizza & Pasta

Vó Bertila Pizza & Pasta
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 18 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante mais autentico, admirável, fofo, aconchegante que já vi. Tradição que se mantém e muito bem exercida. A lasanha estava maravilhosa. Atendimento excelente. Espero vir novamente a Foz para apreciar essa saborosa culinária. Parabéns ❤️

Publicada 18 de outubro de 2018

Excelente comida, atendimento exemplar, ambiente aconchegante! Minha primeira visita e super recomendo. Amei

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 16 de outubro de 2018

Fomos no domingo chegamos por volta de 19:40 hs, havia uma espera de 50 min a 1 hora, mas aguardamos cerca de meia hora e fomos atendidos. O ambiente é aconchegante a decoração é bem de cantina italiana os funcionários são bem simpáticos. Pedimos uma pizza estava bem saborosa a massa bem crocante, 1 garrafa se suco de uva delicioso! Os preços são praticamente iguais de SP.
A localização é muito boa em frente a um ponto de taxi!

Publicada 13 de outubro de 2018

Um pedacinho da Itália em Foz!! Excelente comida, ambiente aconchegante e acolhedor! Simplesmente amamos! Fomos duas vezes!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, mas não tem massas sem glúten. Uma casa especializada em massas não pode faltar uma opção para intolerantes a glúten e lactose.
O risoto estava aguado. Precisa melhorar!

Os viajantes que viram Vó Bertila Pizza & Pasta, também viram

Já visitou Vó Bertila Pizza & Pasta? Compartilhe suas experiências!