“Não vale a pena!”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás

Procuramos pelo Tripadvisor uma opção de jantar e encontramos esse restaurante com notas boas. Atraídos por isso, fomos até lá. Ao chegar, mesmo após fazer reserva, aguardamos mesa pois queríamos do lado de dentro, no ar condicionado. Até aí tudo bem. Mas a mesa demorou muito por ser muito pequeno lá dentro e resolvemos sentar na mesa do lado fora mesmo. Um erro. Calor, insetos e ventilador de teto atrapalharam bastante. Quem quiser o mínimo de conforto não vai gostar como eu não gostei. Fora isso, os garçons não são simpáticos, o serviço é demorado, eles fazem cara feia e a comida nada demais. Entendo que a ideia seja de um restaurante simples, rústico, mas achei tudo rústico demais. Cadeiras desconfortáveis que estragam o tecido da roupa, toalha da mesa suja e os copos tipo de requeijão nos fizeram rir quando chegaram à mesa. Mas até aí tudo faz parte. O ponto mais decepcionante foi na hora da conta, pois pedimos 3 pratos completos de file à parmegiana e na conta vinha cobrando 4 pratos. Além disso, uma jarra de vinho e uma àgua com gás que não pedimos. Como o serviço era demorado, a conta demorou também e o ajuste mais ainda. Finalmente a conta veio certinha mas desacompanhada de um pedido de desculpas, um boa noite ou até logo. Éramos em 6 e todos tivemos a mesma impressão. Não valeu a pena para nós.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui com meu marido para Foz do Iguaçú no feriado do dia 01/05 e buscamos aqui mesmo no Trip Advisor uma opção de pizzaria para jantarmos... Enfrentamos uma espera de aproximadamente 01 hora para uma mesa, mas enquanto aguardávamos os garçons serviam bebidas e petiscos para os clientes do lado de fora. A pizza é muito boa, com a massa fininha, bem recheada e com ingredientes aparentemente frescos. Como estava extremamente lotado, o atendimento deixou a desejar, mas é compreensível mediante a alta demanda. A toalha da mesa a qual ocupamos estavam sujas, o que achei um pouco anti-higiênico. Sugiro a utilização de papéis seda por cima das toalhas de mesa, principalmente quando os garçons não tiverem tempo de trocar devido a correria de atendimento. Tirando isso, recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás

Um restaurante com clima de cantina italiana, muito agradável. Ao chegar, o garçom te oferece uma cesta com pizza branca, cortesia da casa. A bruschetta estava muito saborosa! O nhoque à bolonhesa estava muito gostoso, a massa muito leve que dissolvia na boca. A pizza de massa fina com bastante recheio. Tudo muito bom! O atendimento foi bom, mas talvez por estar muito cheio foi um pouco lento e dessincronizado, ou seja, a massa veio antes da pizza e cada um teve que comer a seu tempo. Apesar deste pequeno problema no atendimento, vale muito conhecer este restaurante!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante de comidas típicas italiana. Ambiente muito agradável e aconchegante. Decoração e roupas típicas dos garços e garçonetes...dar a sensação de estar na Itália. Comida muito saborosa e com opcões de vinhos, drinques e cervejas. Bom custo benefício.

Avaliou em 3 semanas atrás

A pizza é excelente, acima da qualidade de muitas pizzarias.
Vale a espera para conseguir uma mesa.
O preço é super justo. Vale a experiência!

Os viajantes que viram Vó Bertila Pizza & Pasta, também viram

Já visitou Vó Bertila Pizza & Pasta? Compartilhe suas experiências!