“Excelente!”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante italiano (massas e pizzas) excelente em Foz do Iguaçu! Fomos porque vimos que era um dos restaurantes com melhor pontuação no TripAdvisor e não nos decepcionamos! Pedimos um nhoque 5 queijos que estava maravilhoso! O lugar é pequeno, então melhor chegar cedo para não esperar muito por uma mesa. Vimos que a maioria dos clientes pediu pizza... Da próxima vez vamos experimentar, pois parecia mesmo apetitosa!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Da mesma família que o Vô Luiz, achei este mais interessante nas pizzas, massa fina com recheio no ponto e uma boa variedade no cardápio, não são caras.
Já o cardápio de massas é sem novidades, trivial de um restaurante italiano.
Adorei a carta de vinhos, tem rótulos regionais de muito bom gosto e preços.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ponto alto: Cardápio. Ótimas opções de pizza e massas. Recomendo sabor Vó Bertila
Ponto baixo: Demora na espera de mesas. Fiquei 1h20min aguardando liberação de mesas. Portanto reservem antes!!

Voltaria com certeza!

Avaliou em 3 semanas atrás

Comemos uma pizza de metade Aboborinha e outra Vó bertila e ambas estavam maravilhosas! Quantidade bem servida e preço justo!!! meu favorito!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vim conhecer a pizzaria após ler as avaliações daqui. Enfrentamos uma pequena fila de espera, mas nada demorado. A pizza chegou rápido! A massa é fina e bem sequinha. Recomendo!

Os viajantes que viram Vó Bertila Pizza & Pasta, também viram

Já visitou Vó Bertila Pizza & Pasta? Compartilhe suas experiências!