“Boa pizza!”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com aspecto tradicional italiano, preços normais e o atendimento esperado. Para quem quer um boa pizza em Foz, vale a queda!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem ama massa artesanal, ambiente intimista sendo uma cantina Italiana, atendimento bom,preço justo tem que viver essa experiência maravilhosa!!!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi uma pizza e fui surpreendida!! Adorei a pizza!! Massa bem fininha e crocante. Para que ficasse perfeita (para o meu gosto), poderia ter um pouco menos de recheio. Tenho preferência pelas pizzas ao estilo da Itália. Para quem se interessar em conhecer o local, sugiro que façam reserva, pois fui em uma terça-feira e estava bem cheio. Quando cheguei, ainda tinha mesa disponível, mas depois de alguns minutos já tinha fila de espera.
O restaurante foi montado em uma casa, o que torna o local muito aconchegante, mas com pouco espaço entre as mesas.
Vale a pena conferir!!!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, ambiente extremamente agradável e eles ainda tem a melhor pizza que já comi na vida! Parecia que havia me transportado pra casa da minha avó... Tudo feito com muito talento, carinho e dedicação! Parabéns aos envolvidos! Com certeza voltaremos em outra oportunidade!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos numa sexta-feira, não reservamos, não havia fila de espera, fomos atendidos e direcionados para uma mesa, fizemos o pedido escolhemos uma pizza grande de muçarela e formagio. Chegou rápido a pizza, achei gostosa, mas nada de extraordinária. O lugar é bem decorado e bonitinho, a pizza custou 50 reais. Poderia melhorar o atendimento, pois na hora de pedirmos a sobremesa, esperamos mais de 20 minutos para fazermos o pedido, até tem uma campainha na mesa, mas não serviu muito. Minha sugestão é contratar mais pessoas, pq é impossível uma pessoa atender com qualidade tantas mesas e pessoas, então se quer comer lá não tenha pressa, pois o serviço pode deixar a desejar.

Os viajantes que viram Vó Bertila Pizza & Pasta, também viram

Já visitou Vó Bertila Pizza & Pasta? Compartilhe suas experiências!