“Muito bom”
Avaliação sobre Trigo & Cia

Trigo & Cia
Cozinhas Café
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo serviço, limpeza e comida. Garçons educados e prestativos. Local amplo e com arcondicionado. Recomendo.

Avaliou em 17 de março de 2018

Fomos num domingo à noite e nosso grupo pediu prato de massas. Era bem servido, de bom sabor, com preço condizente ao serviço. Foi uma salvação, considerando as parcas opções para o dia. O atendimento foi cordial e o preço de cada prato girava em torno de R$ 25.

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o atendimento, salgados muito gostosos e preço justo!
2 salgados + 1 mate + 1 chocolate quente grande: 23 reais (valores fevereiro 2018).
Super recomendo.

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Massas boas e com bons preços. Infelizmente o atendimento deixou a desejar. No dia estavam duas atendentes e ambas estavam com má vontade de trabalhar.. em especial a moça que estava no caixa. Ela ofereceu a promoção de uma massa + suco natural + brigadeiro e, após o pagamento, ela comentou que não havia mais brigadeiro, somente dois amores e beijinho, mas que também não tinha a opção de reverter a compra. Detalhe que na placa da promoção estava "brigadeiro" e não estava escrito que havia possibilidade de trocar por outro doce.

Avaliou em 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comemos no shopping, as massas deliciosas , muito bem feitas e a qualidade é nota 10, pratos bem servidos e o preço justíssimo, na esquina da praça de alimentação, vcs vão amar

Os viajantes que viram Trigo & Cia, também viram

Já visitou Trigo & Cia? Compartilhe suas experiências!