“AMAZING!”
Avaliação sobre Trapiche

Trapiche
Reservar com
Não há disponibilidade em Trapiche no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Especializado em frutos do mar e culinária japonesa,peixes regionais.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É o tipo de lugar que você vai, come bem por um preço justo e ainda sai conhecendo novos amigos. Obrigado aos Proprietários Rogério e Patricia e sos Funcionários Sérgio (Bahiano) e Barreto!
OBS: translado!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos super bem servidos, peixe e camarão muito frescos com um toque de comida caseira sem perder o requinte! Atendimento excelente, nunca comi um belle meuniere com tantos camarões grandes, estava espetacular! Vale muito a visita, preço bem justo! 1 prato serve 2 pessoas e dependendo até 3. Voltaria com certeza!

Publicada 25 de abril de 2018

Foi o meu melhor jantar que tive nos últimos tempos. Instalações refinadas, atendimento nota mil da equipe de garçons e a comida então foi maravilhosa. Quando eu voltar para a Foz do Iguaçu minha prioridade é comer no Trapiche.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante confortável, fácil acesso, atendimento perfeito (principalmente do Barreto)!
Meu marido pediu o rodízio de frutos do mar e eu a carne! Ambos estavam maravilhosos! Muito bem servido!
Recomendo!

Publicada 1 de abril de 2018

Fantástico, não exagero ao reconhecer que foi um dos melhores restaurantes de frutos do mar que já fui. Quanto ao atendimento o Sr. Barreto foi perfeito, tornando o jantar sublime. PARABÉNS.

Os viajantes que viram Trapiche, também viram

Foz do Iguaçu, PR

Já visitou Trapiche? Compartilhe suas experiências!