“Top”

Sushi Hokkai
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Requinte, estilo e exclusividade são adjetivos que ilustram o restaurante.O Sushi Hokkai conta com uma equipe de profissionais dedicados que buscam manter a tradição da culinária japonesa. Da seleção dos produtos ao minucioso preparo e apresentação, tudo é feito com harmonia e equilíbrio entre o sabor e a arte.
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Sem dúvida o melhor Japa da cidade,
Parabéns a toda a equipe, tudo estava maravilhoso, festival de alto nível (show)

Data da visita: maio de 2021
Cris O, Marketing do(a) Sushi Hokkai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá North, estamos felizes em fazer parte da tua experiência em Foz. Esperamos que volte mais vezes.

Publicada 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente e comida perfeitos ! Atendimento sensacional !! Recomendo muito !! Vale muito a pena !!! Com certeza voltaremos !!

Data da visita: abril de 2021

Já estamos te esperando Kellis! Ficamos felizes com a recomendação.

Publicada 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Achei que tem mais nome do que sabor. Pedi um ceviche de polvo e estava muito apimentado, os pedaços desproporcionais. O avocado do tartar não estava maduro. Pedimos carpaccio de salmão e estava gostoso.
Suco de laranja natural estava ótimo.
Acho que falta delicadeza ao prepararem os pratos.

Data da visita: abril de 2021

Olá Caroline, li cada apontamento feito aqui. E agradeço que tenha reportado. Todas essa informações nos ajudam a construir um atendimento melhor. Vamos melhorar, pra que no seu retorno possamos superar as expectativas. Obrigada pelo seu feedback

Publicada 2 de abril de 2021

Além do ambiente muito agradável, atendimento excelente, a comida é realmente de muita qualidade. Saborosíssima e muito bem apresentada! Recomendo muito!

Data da visita: abril de 2021

Olá Sou viajante! É um prazer pra nós receber vocês em nossa casa e poder oferecer um atendimento de qualidade. Obrigada pela sua avaliação.

Publicada 13 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Comemos no rodízio e a lá carte. Ambos foram muito saborosos e o atendimento muito bom, de todos os funcionários!

Data da visita: fevereiro de 2021

Olá Ericka, estamos felizes que sua experiência tenha sido satisfatória. Obrigado por nos avaliar. Esperamos o seu retorno.

Os viajantes que viram Sushi Hokkai, também viram

Já visitou Sushi Hokkai? Compartilhe suas experiências!