“Maravilhoso”

Cozinhas Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava simplismente maravilhosa e o preço é justo!
De quebra tem uma sobremesa e um café por conta da casa...
Não dá pra vir pra Foz e não comer aqui!

Avaliou em 1 de maio de 2018

MInha avaliação é quanto ao desrespeito ao cliente do Miyako. Considero como o melhor restaurante japones de Foz, entretanto deve ter mais atenção quando não funcionamento do restaurante. Fui no domingo jantar e dizia que abriria a partir das 18:30 na placa do restaurante e no trip. Chegando lá, estava fechado e sem nenhum aviso. E não fui o unico, pois havia outro cliente também procurando. Na segunda já imaginava que não funcionaria e me certifiquei pelo trip, pra não perder meu tempo. Por isso, espero que o restaurante procure ter mais consideração com seus clientes.

Avaliou em 9 de abril de 2018

O ponto alto é o tempero e o sabor da culinária japonesa. Ambiente aconchegante e grande variedade de pratos da cozinha oriental. Recomendo!!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida é boa. Parece ser autêntica japonesa pelo público que frequenta.
Ambiente porém é bem simples, sem nenhum atrativo. E saímos com cheiro de comida na roupa.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante tradicional japonês que conheço! Sabor do nabeyaki udon excelente! Inigualável e irreprodutivel!
Adoramos!
O sukiyaki teyshoku também muito bom! Vem uma sopinha, arroz, verdura, saladinha, sukiyaki, ovo, e sashimi!
Todos da família adoraram!!

Os viajantes que viram Miyako, também viram

Foz do Iguaçu, PR

Já visitou Miyako? Compartilhe suas experiências!