“Barato”

Churrascaria do Gaúcho
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Churrascaria do Gaúcho “A nossa família para servir a sua.”
Publicada 18 de setembro de 2018

Boa localização. Buffet variado, sobremesa inclusa. Podiam ter mais variedade de carnes. Mas vale o custo beneficio.

Publicada 18 de setembro de 2018

Restaurante muito bom, variedade de comidas e um ótimo atendimento. O garçom Mateus foi muito simpático com a nossa mesa e nos atendeu super bem.

Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o restaurante porque era perto do Hotel onde ficamos. O Buffet era de R$ 39,90, incluindo sobremesas. A princípio só vimos 7 opções de carne, só algumas muito boas. A sobremesa foi que deixou a desejar.
Não é um dos melhores restaurantes gaúchos q já fomos, mas nos atendeu por ser próximo a nossa hospedagem e preço mais acessível.

Publicada 17 de setembro de 2018

Estivemos lá por duas vezes, a segunda justamente porque gostamos da comida. É uma churrascaria com bom preço e alimentação de qualidade.

Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar , o restaurante serve rodízio , o preço é bom, o ambiente é legal mas o churrasco é normal!

Os viajantes que viram Churrascaria do Gaúcho, também viram

Já visitou Churrascaria do Gaúcho? Compartilhe suas experiências!