“Ambiente agradável, familiar e a comida boa!”
Avaliação sobre Churrascaria do Gaúcho

Churrascaria do Gaúcho
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Churrascaria do Gaúcho “A nossa família para servir a sua.”
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável, familiar e a comida boa! Tem boa variedade de carnes e saladas. Além das sobremesas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Churrascaria não é cara (pagamos 35,90 por pessoa), porém opções no Buffet frias, poucas carnes passando nas mesas e sem opção variada (tive que pedir coração de frango, pois não passou)...

Avaliou em 3 semanas atrás

As carnes vem com o sabor do mesmo tempero o preço é super razoavel mais as bebidas tem um preço um pouco salgados

Avaliou em 3 semanas atrás

Não como carne, mas meus acompanhantes comem e gostaram muito da qualidade do que foi servido. Eu me deliciei com o buffet e com os doces. O custo benefício é muito satisfatório.

Avaliou em 3 semanas atrás

Rodízio médio, tem que ficar chamando os garçons pra servir... fui duas vezes, não gostei muito do atendimento. Bufê bem normalzinho também. Está sempre cheio, pois é barato e bem localizado.

Os viajantes que viram Churrascaria do Gaúcho, também viram

Já visitou Churrascaria do Gaúcho? Compartilhe suas experiências!