“Ambiente agradável, familiar e a comida boa!”
Avaliação sobre Churrascaria do Gaúcho

Churrascaria do Gaúcho
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Churrascaria do Gaúcho “A nossa família para servir a sua.”
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, familiar e a comida boa! Tem boa variedade de carnes e saladas. Além das sobremesas.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria não é cara (pagamos 35,90 por pessoa), porém opções no Buffet frias, poucas carnes passando nas mesas e sem opção variada (tive que pedir coração de frango, pois não passou)...

Publicada 1 de maio de 2018

As carnes vem com o sabor do mesmo tempero o preço é super razoavel mais as bebidas tem um preço um pouco salgados

Publicada 30 de abril de 2018

Não como carne, mas meus acompanhantes comem e gostaram muito da qualidade do que foi servido. Eu me deliciei com o buffet e com os doces. O custo benefício é muito satisfatório.

Publicada 29 de abril de 2018

Rodízio médio, tem que ficar chamando os garçons pra servir... fui duas vezes, não gostei muito do atendimento. Bufê bem normalzinho também. Está sempre cheio, pois é barato e bem localizado.

Os viajantes que viram Churrascaria do Gaúcho, também viram

Já visitou Churrascaria do Gaúcho? Compartilhe suas experiências!