“O churrasco”

Churrascaria do Gaúcho
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Churrascaria do Gaúcho “A nossa família para servir a sua.”
Publicada 1 de maio de 2018

As carnes vem com o sabor do mesmo tempero o preço é super razoavel mais as bebidas tem um preço um pouco salgados

Publicada 30 de abril de 2018

Não como carne, mas meus acompanhantes comem e gostaram muito da qualidade do que foi servido. Eu me deliciei com o buffet e com os doces. O custo benefício é muito satisfatório.

Publicada 29 de abril de 2018

Rodízio médio, tem que ficar chamando os garçons pra servir... fui duas vezes, não gostei muito do atendimento. Bufê bem normalzinho também. Está sempre cheio, pois é barato e bem localizado.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela boa avaliação, mas acabei indo no dia errado, quero acreditar, buffet bem variado, porém a casa estava com pouco garçons servindo os cortes de carne, demorou muito, fui no jantar em torno das 19H, domingo!!!

Publicada 28 de abril de 2018

Churrascaria com bom custo beneficio com bom atendimento por parte dos garçons, tem um bom buffet e uma ótima localização. Super indico

Os viajantes que viram Churrascaria do Gaúcho, também viram

Já visitou Churrascaria do Gaúcho? Compartilhe suas experiências!