“Não é muito recomendável ”
Avaliação sobre Churrascaria do Gaúcho

Churrascaria do Gaúcho
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Churrascaria do Gaúcho “A nossa família para servir a sua.”
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não sei se não damos sorte..., mas no dia que fomos, a comida até que estava agradável, mas não tinha muita opção e tinha muitas moscas em cima da comida...
Para aqueles que têm nojo, não recomendo...

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da churrascaria porque tem uma boa variedade de carnes, como faisão e javali, além do atendimento ser muito bom e a carne vir na mesa o tempo todo. O preço é barato se considerar que as sobremesas estão incluídas no preço. Tive um pequeno contratempo vivo na salada, mas que foi prontamente resolvido e fica a dica para tomar mais cuidado ao higienizar a salada.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria boa, atendimento bom, comida boa, preço bom, ambiente bom. No nosso primeiro dia em foz achamos essa churrascaria sem querer e paramos.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Tava muito cheia no dia que fui, tinha lista de espera para entrar, talvez por isso o serviço estava lento, mas as carnes estavam boas, com uma variedade razoavel, inclusive de sobremesas, só o buffet que não tinha muitas opções.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Porém deixa a desejar no quesito Higiene
várias moscas varejeiras voando sentando nas travessas do buffet
feijão e arroz velhos, aproveitados, o caldo do feijão estava visivelmente velho, tipo feijão estragado lavado e cozido novamente
arroz grudado, fora isso, o custo baixo , não se pode reclamar muito, variedade boa

Os viajantes que viram Churrascaria do Gaúcho, também viram

Já visitou Churrascaria do Gaúcho? Compartilhe suas experiências!