Foz do Iguaçu

dom, 23/02
20:00
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Agradável e charmoso, o 4 Sorelle fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, cumprindo com tradição o atendimento de qualidade desde 1988. Com o melhor serviço a la carte, para o almoço e jantar, nosso menu gourmet conta com ricas amostras da cozinha internacional e ainda o especial Rodízio Italiano - carro chefe da casa. Também oferecemos no almoço, de segunda a sábado, nosso primoroso buffet por quilo. Mais praticidade, sabor e bem-estar para o dia a dia.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

muito bom atendimento, bem servido, comida ótima quente servida na hora,música ambiente incrível entre outros

Data da visita: janeiro de 2020
complexorafain, Gerente de relações públicas do(a) 4 Sorelle, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Mariane!
Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento umas da melhores experiências que tivemos em restaurantes .
Comida maravilhosa em sistema de rodízio de pratos típicos italianos
Umas da melhores sangrias que degustamos ( peça sem medo )
O saxofonista muito bom também nos deu um show... Concertesa que irei indicar para muitas pessoas o local

Olá, Antonio!
Agradecemos os elogios.
Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos.
Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Atendimento da equipe de garçons é excelente, porem tivemos uma experiencia ok, pois a comida é boa porem nada alem disso! Todas as massas possuem basicamente o mesmo molho, incluindo o espagueti a cabonara e o preparado na roda de Grana Padana por exemplo, nenhum possuía seu sabor característico. Vale ressaltar que o suco de mascujara foi excepcional, voltaria para tomar suco, só! Sinceramente, achei um pouco estranho um Rodizio de Massas e mais estranho ainda colocarem queijo nas pizzas doce, isso pq (por falta de opções) pegamos pizza doce de Beijinho que vem com frutas e pizza de Brigadeiro com morando AMBAS COM QUEIJO!!!

Olá!
Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nosso atendimento. Vamos repassar seu comentários aos nossos gerentes =)

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito bom é pouco, ficamos encantados com o local, desde a entrada até a saída fomos atendidos com delicadeza, atenção e prazer, funcionários extremamente profissionais e um músico (Sandro) muito simpático, que toca muito, ainda nos ofereceu uma música, enfim nota 3.000.

Olá, Claudio!
Agradecemos pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha aproveitado a noite! Esperamos que volte mais vezes!

Faz alguns anos estive jantando nesse restaurante; tinha sido uma experiência muito positiva, tanto que decidi retornar após bastante tempo.
Porém, percebi que muita coisa mudou: o clima "Cantina Italiana" não existe mais; em vez disso encontramos um restaurante com certo requinte (o que não chega a ser ruim).
A comida é saborosa e bem servida. Por ser sistema de rodizio, as massas deixaram muito a desejar: o ponto de cozimento estava passado, o que compromete muito o paladar da comida.
As carnes estavam saborosas e bem preparadas.
Foi uma visita agradável, mas não sei se retornarei outras vezes.

Olá, Marlus!
Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Lamentamos que sua experiência na 4 Sorelle não tenha sido satisfatória. Esperamos que você retorne e possamos lhe surpreender positivamente!

Já visitou 4 Sorelle? Compartilhe suas experiências!