“Ótimo rodízio de massas ”
Avaliação sobre 4 Sorelle

4 Sorelle
Reserve uma mesa
dom, 25/08
20:00
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Agradável e charmoso, o 4 Sorelle fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, cumprindo com tradição o atendimento de qualidade desde 1988. Com o melhor serviço a la carte, para o almoço e jantar, nosso menu gourmet conta com ricas amostras da cozinha internacional e ainda o especial Rodízio Italiano - carro chefe da casa. Também oferecemos no almoço, de segunda a sábado, nosso primoroso buffet por quilo. Mais praticidade, sabor e bem-estar para o dia a dia.
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima opção em Foz do Iguaçu de restaurante italiano, rodízio de massas com gralhados muito bem servido...

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento Excelente. Fomos recebidos muito bem, e servidos por uma equipe de garçons muito educados e prestativos. Optamos pelo festival italiano que é MUITO bom e muito bem servido com massas., lasanha e outras delícias. Durante o jantar tem uma apresentação muito boa. Jantar obrigatório para quem visita Foz.

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e ótima comida. Melhorou muito desde a última vez que fui. Recomendo a todos. Mais um momento feliz da minha vida.

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estávamos em dois casais com crianças. Apesar da casa não oferecer brinquedoteca, o entretenimento não deixa a desejar. Um rapaz que tocava saxofone entreteve a todos e as crianças ficaram encantadas. Os profissionais que trabalham na casa são muito cordiais e simpáticos e a massa ....... Um espetáculo a parte!! Massa artesanal muito gostosa! Participamos do rodízio e tudo estava gostoso: massas, pizzas, carnes, polenta e sobremesa. Parabéns a todos!

Publicada 18 de julho de 2019

Ambiente organizado, limpo e muito animado.
Serviço de primeira, garsons atenciosos, comida deliciosa.
Música excelente, o Sandro saxofonista é sensacional!!!
Vale conferir quando estiver em Foz do Iguaçu.

Os viajantes que viram 4 Sorelle, também viram

Foz do Iguaçu, PR

Já visitou 4 Sorelle? Compartilhe suas experiências!