“Jantar com amigos ”

qua, 21/08
20:00
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Agradável e charmoso, o 4 Sorelle fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, cumprindo com tradição o atendimento de qualidade desde 1988. Com o melhor serviço a la carte, para o almoço e jantar, nosso menu gourmet conta com ricas amostras da cozinha internacional e ainda o especial Rodízio Italiano - carro chefe da casa. Também oferecemos no almoço, de segunda a sábado, nosso primoroso buffet por quilo. Mais praticidade, sabor e bem-estar para o dia a dia.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento e ótima comida. Melhorou muito desde a última vez que fui. Recomendo a todos. Mais um momento feliz da minha vida.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estávamos em dois casais com crianças. Apesar da casa não oferecer brinquedoteca, o entretenimento não deixa a desejar. Um rapaz que tocava saxofone entreteve a todos e as crianças ficaram encantadas. Os profissionais que trabalham na casa são muito cordiais e simpáticos e a massa ....... Um espetáculo a parte!! Massa artesanal muito gostosa! Participamos do rodízio e tudo estava gostoso: massas, pizzas, carnes, polenta e sobremesa. Parabéns a todos!

Data da visita: julho de 2019

Ambiente organizado, limpo e muito animado.
Serviço de primeira, garsons atenciosos, comida deliciosa.
Música excelente, o Sandro saxofonista é sensacional!!!
Vale conferir quando estiver em Foz do Iguaçu.

Data da visita: julho de 2019

Clima maravilhoso, jantar impecável, música incrível (moço do saxofone toca muito e consegue animar todo mundo). Vale muito a pena, recomendo muito!

Data da visita: julho de 2019

Muito bom, achei muito gostoso, comida boa. Sandro, que toca a musica no local, é excelente. Sheila, a cozinheira, manda muito bem.

Os viajantes que viram 4 Sorelle, também viram

Foz do Iguaçu, PR

Já visitou 4 Sorelle? Compartilhe suas experiências!