“Super Recomendo”
Avaliação sobre Cantina 4 Sorelle

Cantina 4 Sorelle
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Cantina 4 Sorelle no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Agradável e charmoso, o 4 Sorelle fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, cumprindo com tradição o atendimento de qualidade desde 1988. Com o melhor serviço a la carte, para o almoço e jantar, nosso menu gourmet conta com ricas amostras da cozinha internacional e ainda o especial Rodízio Italiano - carro chefe da casa. Também oferecemos no almoço, de segunda a sábado, nosso primoroso buffet por quilo. Mais praticidade, sabor e bem-estar para o dia a dia.
Publicada 3 de maio de 2018

Estávamos em um grupo grande e hospedados no Mabu Interludium, e mandaram um van para nos buscar e nos levar de volta, o que já foi um ganho enorme em questão de locomoção. Chegando no restaurante nos deparamos com um ambiente muito aconchegante com musica ao vivo, um rodizio italiano muuuuito bom, muito bem servido e muito saboroso, para fechar ainda foi servido pizza de chocolate, não tenho o que dizer, melhor noite da viagem.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, atendimento impecável e com som ambiente de um saxofonista maravilhoso.
Comida gostosa... adoramos!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável! Rodízio de massas e carnes! Comida muito boa!! Tortei de abóbora ótimo! Atendimentos muito bom! Som ao vivo! Carta de vinho excelente! Adoramos!! Voltaremos!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, garçons prestativos, ambiente agradável, rodízio bom, serviço de leva e traz funcionou muito bem. Recomendo vale a pena conhecer.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bufê da Quatro Sorelle normalmente já é bem sortido de massas, mas neste domingo de Páscoa estava ainda mais incrementado com paella e um bufê de sobremesas muito bom, por um valor justo - 49,90. Recomendo!

Os viajantes que viram Cantina 4 Sorelle, também viram

Já visitou Cantina 4 Sorelle? Compartilhe suas experiências!