“Excelente”
Avaliação sobre Cantina 4 Sorelle

Cantina 4 Sorelle
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Cantina 4 Sorelle no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Agradável e charmoso, o 4 Sorelle fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, cumprindo com tradição o atendimento de qualidade desde 1988. Com o melhor serviço a la carte, para o almoço e jantar, nosso menu gourmet conta com ricas amostras da cozinha internacional e ainda o especial Rodízio Italiano - carro chefe da casa. Também oferecemos no almoço, de segunda a sábado, nosso primoroso buffet por quilo. Mais praticidade, sabor e bem-estar para o dia a dia.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, garçons prestativos, ambiente agradável, rodízio bom, serviço de leva e traz funcionou muito bem. Recomendo vale a pena conhecer.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bufê da Quatro Sorelle normalmente já é bem sortido de massas, mas neste domingo de Páscoa estava ainda mais incrementado com paella e um bufê de sobremesas muito bom, por um valor justo - 49,90. Recomendo!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma maravilhosa refeição com sax ao vivo e um atendimento excelente neste restaurante. Pedimos massa: eu um espaghetti a carbonara e meu esposo um fettucini arrabiata que estavam fantásticos e muito bem servidos! A sugestão de vinho dada pelo nosso garçom foi exatamente o que precisávamos! O atendimento foi o ponto alto: garçom simpático e prestativo nos deu ótimas sugestões e fez da nossa visita mais agradável! Obrigada!

Publicada 25 de abril de 2018

Rodízio de massas à noite com carne inclusa, comida boa, dá para experimentar um pouco de tudo. O couvert é bastante bom, com vários tipos de pães e com pasta de berinjela muito boa. O atendimento é muito bom. Peça um vinho para acompanhar.

Publicada 23 de abril de 2018

Cantina familiar com uma comida maravilhosa! Rodízio de massa com três tipos de carne. Preço coerente com o atendimento. Também possui pratos individuais. Possui o serviço de transfer para buscar e levar para o hotel.

Os viajantes que viram Cantina 4 Sorelle, também viram

Já visitou Cantina 4 Sorelle? Compartilhe suas experiências!