“Carnes selecionadas”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Aqui você come carnes selecionadas e tem realmente opçoes de tipos de carne. Eles nao economizam nos ingredientes.

Avaliou em 16 de janeiro de 2018

Na relação custo benefício, muito bom, comida boa, carne macia e ótimo atendimento. Localização muito boa e ambiente nota 10.

Avaliou em 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante tem pouquíssimas opções de pratos quentes. Da tristeza so de olhar para a mesa de sobremesas. Já fui em churrasqueiras bem melhores pelo mesmo valor. Não gostei, não recomendo.

Avaliou em 22 de outubro de 2017

Fomos jantar após o passeio a Itaipu iluminada. Sei que churrascaria do sul é diferente do Rio de Janeiro, mas esta se superou. Cobram até a batata frita por fora, não tem aipim, os acompanhamentos não eram os melhores para um churrasco. E os garçons não são gentis, principalmente os das carnes.

Avaliou em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

E um restaurante simples realmente na maioria prefere mal passado e a como bem passada e demora mais do que mal passado mas incrivel não tem aipim frito lamentável nao volto mais e fraco até sobremesa não é dos melhores

Os viajantes que viram Boi de Ouro, também viram

Já visitou Boi de Ouro? Compartilhe suas experiências!