“boa comida”

Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local simples, comida de boa qualidade, não pedimos o carro chefe da casa picanha, mas pedimos o filet e estava muito macio, comida caseira gostosa!!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 10 de abril de 2018

Visitamos o restaurante por indicação de uma das pessoas que estava no grupo. Achamos a comida boa e as porções são bastante generosas. Local bom para um bate papo com os amigos.

Data da visita: março de 2018
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos a picanha na pedra e o ponto da carne estava muito boa! Exatamente como pedimos. O prato é para duas pessoas e é bem servido (foram 4 fatias de picanha). O garçom que nos nos atendeu foi super prestativo e atencioso.
Tem estacionamento no local, mas não é muito grande. Como não tinha muito movimento, conseguimos estacionar com muita facilidade.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 20 de março de 2018

Muito bom para grupos, bater papaos, tomar umas cervejas, fora a comida que é muito boa e farte. Bem localizado vale a visita para um almoço ou mesmo jantar. Garçons bem atenciosos e preços justos. Bom para ir com crianças.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha namorada na noite do dia 11/03/2018 e pedimos uma "picanha na pedra alho e óleo" (custa R$108, serve duas pessoas, são 4 fatias grossas de picanha que vêm acompanhadas com porção de arroz branco, de farofa, de vinagrete e de mandioca picada com alguns brócolis). A mandioca picada é saborosa (ela é assada com alguns pedacinhos de bacon), os brócolis são grelhados, enfim, os acompanhamentos são bons. Mas a picanha não veio na pedra: veio numa chapa de ferro redonda. E a picanha estava tão dura e enervada (inclusive muito difícil de cortar com a faca) que eu custo a acreditar que era picanha mesmo: francamente, na melhor das hipóteses a "picanha" é alcatra com nervos. O restaurante não cobra taxa de serviço (os 10% dos garçons). O garçom leva a maquininha até a mesa e entrega um docinho para cada cliente, cortesia. Enfim: bom atendimento e bons acompanhamentos, mas me decepcionei com a picanha: pelo que me pareceu, a picanha na pedra não é picanha, além de não vir na pedra.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Bier Garten, também viram

Já visitou Bier Garten? Compartilhe suas experiências!