Foz do Iguaçu

a partir de US$ 22,00
a partir de US$ 44,75
a partir de US$ 67,66
a partir de US$ 47,43

Conheço o parque desde a gestão antiga e agora sob a nova direção está ainda melhor. O parque está com pintura nova, móveis mais modernos, está muito aconchegante. Parabéns a todos os funcionários e diretoria do parque, com certeza voltaremos outras vezes.

Data da experiência: janeiro de 2020
VivazCataratas, Gerente do(a) Aquamania Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ola Cintia,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O parque possui poucas atrações, poucas alternativas de alimentação e empregados para supervisionar as atividades. O custoxbeneficio, não compensa o ingresso.

Boa tarde Sr. Armando,

Obrigada por dedicar seu tempo em nos avaliar pois sabemos que são nossos clientes que impulsionam melhorias continuas. Seu comentário com certeza nos levara em melhorar ainda mais as opções de refeiçoes oferecida na nossa praça de alimentação.

Mai uma vez agradecemos o tempo disponibilizado em nos avaliar,

Grata!
Iulia Hager Gonçalves

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Parque aquático pequeno mas limpo e organizado. Nosso filho de 10 anos aproveitou demais os tobogãs!

Data da experiência: janeiro de 2020
VivazCataratas, Gerente do(a) Aquamania Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ola Carol,

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Lugar incrível, gostoso, familiar, passamos um dia delicioso.
Os funcionários nos atenderam mto bem, mto educados.
Os tobogans sao otimos...
Enfim, super indico ❤

Ola Nara,

Publicada em 31 de dezembro de 2019

O parque não é muito grande, mas é ótimo. Meu filho de cinco anos simplesmente AMOU o parque. Nao queria ir embora. Atendimento excelente, piscinas limpas, banheiro limpo! Ótima opção para fugir do calor.

Data da experiência: dezembro de 2019

Ola Karen,