Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 8 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um excelente atendimento, garçons e atendentes muito bem educados, o pessoal da recreação crianças um excelente trabalho muita paciência, muitas brincadeiras minha filha amou tudo, piscina para crianças muito boa, pessoal da recreação Pooh, minhoca, blz, LINE, sardinha, Trakinas

Publicada em 8 de abril de 2021

Estão de parabéns, eles foram super atenciosos, as Crianças gostaram bastante, colaboradores, Bis, Line, Sardinha, Trakinas, prey, minhoca, Pooh.
Super recomendo My Mabu para Famílias com crianças.

Publicada em 4 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Nos hospedamos de quinta a domingo no My Mabu e sinceramente tenho algumas decepções, para começar vamos falar do ato custo doa produtos lá dentro, Choop copo plástico r$ 13,90... 01 Picolé Lacta para criança r$ 20,00 .... Coca cola latinha r$ 9,00 .... Ruffles tradicional r$ 12,00... Água mineral garrafa minúscula r$ 6,00... ......cerveja em lata itaipava r$ 9,90, REFEIÇÃO: pegamos o pacote pensão completa ou seja almoço e jantar, comida para as crianças ? Todo dia a mesma coisa em 3 dias lá não teve mudança de cardápio ( arroz, feijão e um bife que fica lá duro ) cardápio para os adultos: Salada ( poucas opções ) Arroz e feijão , macarrão eles não fazem na hora com ingredientes ( mesmo tendo uma ilha lá pra isso ) carnes : A ÚNICA que eu comi e estava boa foi no domingo, sexta feira santa : fizeram um prato com cheio de bacalhau e misturado com Arroz , mal dava pra sentir o gosto do bacalhau, no sábado fizeram uma feijoada que só tinha linguiça , não tinha 1 costelinha defumada, sinceramente economizam em tudo, o reaproveitamento de um dia pra o outro é GRITANTE, hoje no café da manhã eu comi um pão francês que estava com gosto de velho , aquele gosto pão murcho, REGRAS, REGRAS e mais REGRAS a partir do momento que vc chega te ir embora, vou citar 2 exemplos: chegamos já nos colocaram em um quarto errado e não subiram as nossas malas, liguei 3 x para aí me avisarem que não poderiam subir as malas sem que eu descesse lá na portaria novamente, ( poderiam ter avisado na chegada já ) na saída os funcionários vendo eu lá me matando com as malas descendo no elevador rumo a portaria NENHUM veio me ajudar, isso que eu fiquei 10 minutos fazendo o checkout, quem tem crianças sabe quanta coisas carregamos e COMO UMA AJUDA FAZ DIFERENÇA, mal sentávamos pra comer já vinha os funcionários colocando o braços em cima dos nossos pratos para tirar luva de plástico, guardanapos etc etc, a todo instante isso, não ficávamos há vontade pra jantar e nem almoçar,(eles só cumprem ordens ) pagamos 1.070,00 a diária no my mabu, esse preço você se hospeda em um RESORT 5 ESTRELAS com all incluso com bebidas etc etc etc,PISCINAS NOTA 10, limpeza na área que fica junto com a Piscina de ONDA , nota 03 , em um lugar que as crianças ficam o tempo todo brincando eu acredito que a limpeza teria de ser impecável, limpeza do HOTEL: NOTA 10 , QUARTOS NOTA 10 , meu conselho, SIMPLIFIQUEM mais as coisas e baixem um pouco o preço dos itens que vcs vendem, e COLOQUEM OUTRAS MARCAS DE CERVEJA PRA VENDER, ninguém é obrigado a TOMAR A CERVEJA QUE PATROCINA PARA VCS PORÉM ELA AÍ A VENDA ( ITAIPAVA) , sinceramente esse pensamento é ULTRAPASSADO DEMAIS.no mais eu acredito que não me hospedarei mais aí não, temos outras opções com preços atrativos e com uma qualidade superior: POR EXEMPLO O COSTÃO DO SANTINHO.

Publicada em 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos no início de Fevereiro. Quartos novos equipados, limpos, confortáveis, roupa de cama e banho de luxo. A estrutura do Hotel é única e de padrão internacional. A água Thermal é sem dúvida um diferencial.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente, a agua das piscinas não tem cloro, água termal, café excelente, apartamentos novinhos, Checkin rápido, café da manhã muito bom. Fácil acesso,
Próximo do shopping
Comida boa, pessoal da recreação nota 10