Aberto hoje: 09:00 - 12:00, 14:00 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Iguassu City Tour: as excursões desse operador costumam esgotar. Outros viajantes recomendam reservar com antecedência!
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O passeio Foz/Puerto Iguazu foi excelente, saímos do Hotel Bogari e seguimos para um Parque chamado La Aripuca, encontramos artesanatos indígenas e entramos em contato com a cultura daquele povo. Ficamos livres para irmos onde quiséssemos dentro dos limites do Parque e nos foi dado 1h para isso.
Depois seguimos para o Marcos das três fronteiras, onde vimos um por do sol maravilhoso e depois para a feirinha de Perto. Tanto o guia Elmo quanto o motorista João foram super solícitos e educados, são divertidíssimos! Recomendo!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Sensacional!!
Fiz o City Tour da Argentina em puerto Iguazu de Foz à noite. Foi ótimos, maravilhoso!! O guia turistico Elmo e o companheiro dele de guerras"kkkkkkkkkkkkkkkkk" João são ótimos!!! O Elmo é muito divertido e extrovertido e conhece muito, dá muitas dicas, faz o passeio inesquecivel e sempre muito alegre sem perder o ritmo!!! Muito bom recomendo com tranquilidade

Fiz o City Tour por Foz de dia e o da Argentina à noite. Ambos ótimos, porém o city tour noturno é maravilhoso!! O guia Elmo e o motorista João são ótimos!!! O Elmo é muito divertido e conhece muito, dá muitas dicas, faz o passeio ser perfeito!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não é apenas um passeio, tem muita cultura envolvida. O Guia Elmo e o motorista João deixam o passeio ainda mais incrível. Contam tudo sobre a história do local e dão diversas dicas sobre as cidades de um modo geral. Se eu soubesse, teria feito esse passeio no primeiro dia de chegada em Foz. Super recomendo!

Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O passeio foi regado de muito humor e conhecimento do guia, Elmo. Foi muito mais do que uma simples ida e volta a Argentina, foi uma experiência incrível.

Publicada 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Passeio foi ótimo!
Recomendo o passeio com o guia Elmo e o motorista João. Ótimo atendimento.
Vale a pena.