Publicada 24 de agosto de 2017

Primeiro... fiz minha reserva pela internet, quando cheguei para fazer o check in e não sabiam de nada.
Segundo... café da manhã " a lá escola pública de primeiro grau" ... só salva as frutas !
Terceiro... o chuveiro mais vaza do que sai água.
Quarto... fiquei 4 dias nessa pousada, nenhum dia limparam o quarto... tive que pedir toalhas, pois eles não trocam e nem a roupa de cama.
Quinto... é melhor parar, senão vou ter que escrever até o vigésimo item
Resumindo... uma Bosta !!!
Não vale a pena !!!!!

Dica de quarto: Procurem por outra pousada, essa não vale a pena !
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de agosto de 2017

Estive hospedada no mês de julho com meu esposo,tive problemas no quarto com piolhos de pássaros inclusive na cama, me picaram por todo corpo, sou alérgica...realizaram a troca de quarto porém quarto sujo, não haviam realizado troca das roupas de cama, banheiro extremamente sujo, com vômitos... o atendimento aos hospedes é péssimo!!!!

Dica de quarto: Não recomendo nenhum, presença de piolho de passaros nas camas....
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de julho de 2017

Esperava um pouco mais da pousada, entretanto pelo custo benefício valeu a pena.
Ela é bem localizada, então conseguíamos ir em determinados lugares a pé, fica próximo a um mercado, onde economizamos na alimentação.
Quartos grandes com várias camas, tinha ar condicionado e tv. O que achei ruim era que não tinha frigobar, tivemos que pedir a parte. Café manhã bem simples. Um coisa chata que aconteceu foi que conseguiram perder a chave do quarto em que estavamos, toda vez que saíamos da pousada tínhamos que deixar a chave na recepção, num desses dias, quando voltamos a chave tinha sumido, tivemos que esperar um bom tempo até encontrarem outra chave. No mais foi tudo certo.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Café da manhã fraco, banheiro fede fossa, Não tem cama de casal, Não informam nada na chegada e tudo precisa pedir na recepção até papel higiênico e tbm não limpam o quarto, falta muita manutenção.... pelo preço da diária deixou muito a desejar....

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de julho de 2017

Otimo atendimento, em volta do hotel há muita área verde e possui piscina. Próximo a Pousada há o Supermercado Muffato, maravilhoso pois possui um restaurante que nos salvou no almoço e jantar, comida no peso, preço bom e sabor agradável. Fica próximo ao Hospital da Unimed e clinicas alem do Terminal Urbano de Ônibus.
Otima localização, resumindo.
Quarto amplo, muitas colchas caso sinta frio. Cafe da manha basico,
Uma dica - caso precise ficar mais tempo apos o horario do chekin da pra negociar valores ou eles podem guardar a mala no maleiro e disponibilizar um banheiro caso necessite tomar banho ou trocar a roupa.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos